Camilla Camargo conquista papel de jornalista em filme policial

Camilla Camargo está no filme “Intervenção”, que mostra começo das UPPs no Rio – Foto: R+ R – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Após se casar no mês passado e participar da novela de sucesso “Carinha de Anjo” no SBT, a atriz Camilla Camargo conquista um bom personagem no cinema.

Ela está no filme “Intervenção”, dirigido por Caio Cobra e com previsão de estreia para 2019.

O Blog do Arcanjo no UOL adianta que, na história, Camilla dá vida à repórter Luiza Bastos, jovem profissional da imprensa que acompanha o cotidiano das UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora) no Rio. A jornalista vai precisar cobrir os conflitos e as tensões que surgem na relação entre os policiais e a comunidade.

O longa policial é apontado pela imprensa especializada como um possível novo “Tropa de Elite”, apesar de o diretor rejeitar esse tipo de comparação, surgida, sobretudo, pelo fato de o roteiro ter sido escrito por Rodrigo Pimentel, o mesmo da saga sobre Capitão Nascimento dirigida por José Padilha.

O filme se chamaria “Intervenção” e seria lançado em 15 de novembro, mas teve seu título alterado e data de estreia adiada, por conta do momento político que vive o Brasil.

Camilla Camargo em cena do filme “Intervenção”, no qual ela será uma jovem jornalista que cobre o mundo policial carioca – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Gravado na comunidade Tavares Bastos, no Rio, o filme é protagonizado por Marcos Palmeira e Bianca Comparato (ela substituiu Anitta, que no projeto original faria sua estreia como protagonista de cinema neste longa) e ainda traz no elenco Zezé Mota e Rainer Cadete, entre outros.

No ano passado, Camilla Camargo, que é filha de Zezé Di Camargo e Zilu, já havia protagonizado o filme “Travessia”, ao lado de Chico Diaz e Caio Castro.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP