Eva Wilma e Suely Franco somam 162 anos de farta experiência em nova peça

Suely Franco e Eva Wilma contracenam em Quarta-Feira, sem Falta, Lá em Casa, que estreia em 5 de outubro no Teatro Porto Seguro, em São Paulo – Foto: Caio Gallucci – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Aos 84 anos, Eva Wilma contracena com Suely Franco, 78 anos, somando 162 anos de pura experiência na nova peça que reúne as duas grandes atrizes. Trata-se de “Quarta-Feira, sem Falta, Lá em Casa”, com estreia marcada para 5 de outubro em São Paulo.

Uma comédia divertida, a peça escrita em 1976 por Mário Brasani conta a história de Alcina (Eva Wilma) e Laura (Suely Franco). Elas são duas amigas há mais de quatro décadas e donas de personalidades distintas. O nome da obra vem do dia da semana em que sempre se reúnem para tomar chá e jogar conversa fora.

Enquanto Alcina é mais carrancuda e guarda uma moral conservadora, Laura é moderna, sem preconceitos e gosta de aproveitar a vida de forma independente. É claro que, com isso, não faltarão conflitos entre ambas, com muito bom humor, é claro. A grande lição é que é possível se conviver e ter afeto por quem é diferente de você.

A equipe da peça sob tutela da Chaim Produções, com produção executiva de Ana Dulce Pacheco, ainda tem Sara Freitas na assistência de direção, Matheus Macedo na iluminação, Kleber Araújo na trilha sonora e Fábio Namatame nos figurinos.

As sessões de “Quarta-feira, sem Falta, Lá em Casa” são sexta e sábado, 21h, e domingo, 19h, no Teatro Porto Seguro (al. Barão de Piracicaba, 740), onde fica em cartaz até 25 de novembro com ingressos já à venda entre R$ 35 e R$ 90.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Você pode gostar...