Segunda Preta de BH faz edição grátis em SP na Aparelha Luzia no sábado

Segunda Preta de BH tem edição especial este sábado em SP: Evelyn Cristina, Alexandre de Sena, Evandro Nunes, Josi Lopes e Aguida Aguiar estão na programação – Fotos: Divulgação/Pablo Bernardo – Blog do Arcanjo-UOL

A “Segunda Preta” tem como proposta apresentar a arte negra contemporânea e também ser um espaço de troca entre seus fazedores.

Com cinco temporadas de sucesso realizadas em Belo Horizonte, virando referência na área em todo o Brasil, a ação aporta em São Paulo em edição especial neste sábado (2), a partir das 16h na Aparelha Luzia (r. Apa, 78, metrô Marechal), definida como “quilombo urbano”.

A entrada é gratuita e o evento conta com patrocínio do BDMG Cultural.

A atriz Michele Sá em Xabisa – Foto: Pablo Bernardo/Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

A programação abre com o espetáculo infanto-juvenil “Xabisa” de Michele Sá e Alexandre de Sena (BH), às 16 horas. Às 20 horas, serão apresentadas três cenas de teatro adulto. A primeira é “In-sã: o Universo do Rosário em Nós”, de Evandro Nunes (BH).

Depois, é a vez da estrela de musicais como “O Rei Leão” e “Alegria, Alegria” Josi Lopes apresentar “Cânticos para Solitude”. Então, será encenada “Leoa na Baia”, de Aguida Aguiar (SP). Após as cenas, haverá um debate.

Por fim, haverá festa com o encontro dos Djs Evelyn Cristina (SP) e Alexandre de Sena (MG) nas carrapetas animando a pista empoderada e efervescente.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Please follow and like us: