“Autoavacalhação” leva Marisa Orth a dirigir comédia

A atriz Marisa Orth – Foto: Cesar Alves/Globo – Blog do Arcanjo/UOL

A atriz Marisa Orth comemora a volta da peça “Coisas Estranhas Acontecem Nesta Casa”, que co-dirige ao lado de Márcio Macena.

A comédia de sucesso junto ao público escrita por Pablo Diego Garcia aporta no Teatro Jaraguá, em São Paulo, nesta quarta (16), onde fica até 16 de agosto, com sessões às quartas e quintas-feiras, às 21h.

“Na primeira vez que eu li ‘Coisas Estranhas Acontecem Nesta Casa’, tive vários acessos de riso, o que é muito difícil quando se lê um texto de comédia”, revela Marisa Orth ao Blog do Arcanjo no UOL.

“Na maioria das vezes, é encenando que você vê a graça. Acho que o texto tem muita fluência. Os personagens estão muito bem definidos desde sempre. E é muito despretensioso, tem um grau de autoavacalhação divino”, complementa a atriz.

A montagem tem no elenco os atores Pablo Diego Garcia, Bruno Sperança, Deo Patricio, Daniel Aguiar e Almir Martins.

Quais monstros você esconde no armário? Esta é a premissa de peça que faz sucesso junto ao público. O texto procura discutir de forma hilária a diversidade, a família que podemos escolher, os obstáculos que devemos enfrentar para sobreviver e os problemas que devemos enterrar para todo o sempre, amém.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Pablo Diego Garcia, Bruno Sperança, Deo Patricio, Daniel Aguiar e Almir Martins estão no elenco de Coisas Estranhas Acontece Nesta Casa, que reestreia nesta quarta (16) no Teatro Jaraguá, em São Paulo – Foto: Lúcio Telles/Divulgação – Blog do Arcanjo/UOL

Please follow and like us: