Leo Chaves será Sérgio Reis em musical Coração Estradeiro

Leo Chaves estreia no teatro em 2018 como protagonista de “Coração Estradeiro”, musical sobre o astro sertanejo Sérgio Reis – Fotos: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Leo Chaves, da dupla Victor & Leo, foi o escolhido para interpretar Sérgio Reis no musical “Coração Estradeiro”. A superprodução está prevista para estrear em 2018. Este é o primeiro trabalho de Leo no teatro. Victor não participa do projeto.

O espetáculo contará a história de vida de Sérgio Reis, 77 anos, um dos nomes mais queridos e respeitados do sertanejo brasileiro.

É claro que no repertório não faltarão sucessos como “Menino da Porteira”, “Panela Velha” e “Pinga ni Mim”.

O musical aposta na força do sertanejo, atualmente o gênero preferido no Brasil. Afinal, de 50 músicas tocadas em plataformas digitais, 43 são canções sertanejas.

E Sérgio Reis foi precursor no sucesso popular do estilo, no começo de sua carreira ainda visto com preconceito, fase já superada.

Ricardo Fábio e Márcio Macena farão a direção de “Coração Estradeiro – O Musical”.

O roteiro foca na trajetória de sucesso de Sérgio Reis, astro sertanejo que gravou 108 discos e teve oito indicações ao Grammy Latino, das quais levou três vezes o cobiçado troféu internacional.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook

Please follow and like us:
Morre pai do Padre Marcelo: “Até a eternidade” Colplay cancela shows no Brasil por doença de Chris Martin Marilyn Monroe, Blonde: Curiosidades do filme Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes