Estrela dos musicais, Kiara Sasso celebra novela e peça

Kiara Sasso: drama na praça Roosevelt e novela no SBT em 2018 – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Por Miguel Arcanjo Prado

Estrela dos musicais no Brasil, a atriz Kiara Sasso comemora sua primeira novela e estar ainda em cartaz com um drama na praça Roosevelt, célebre reduto teatral paulistano.

Kiara será a mãe da protagonista vivida por Sophia Valverde em “As Aventuras de Poliana”, novela prevista para o primeiro semestre de 2018 no SBT, no lugar de “Carinha de Anjo”.

No folhetim, ela formará um casal com seu marido na vida real, o ator Lázaro Menezes. Os dois interpretarão os personagens Alice e Lorenzo, pais amorosos da espevitada Poliana.

Cena da peça “A Audição”, com Kiara Sasso e Manu Littiéry – Foto: Caio Gallucci/Divulgação

E é justamente Lázaro quem dirige Kiara na peça “A Audição”, em cartaz em São Paulo e na qual divide o palco com Manu Littiéry.

O espetáculo apresenta a relação que se estabelece no encontro entre uma diretora  e uma atriz em uma disputada audição no drama escrito pelo britânico James Johnson.

“A peça traz provocações que instigam o espectador e revelam verdades escondidas”, adianta.

“A Audição” está em cartaz às terças e quartas, 21h, até 6 de dezembro, no Espaço Parlapatões (praça Roosevelt, 158, São Paulo, tel. 11 3258-4449) com ingresso a R$ 40 inteira e R$ 20 a meia entrada.

Os atores Lázaro Menezes e Kiara Sasso – Foto: Marcos Ribas/Brazil News

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook

Please follow and like us: