Ainda acredito no amor, afirma Gretchen, madrinha de casamento coletivo

Gretchen: madrinha de mais de cem casais em casamento no CTN, em SP – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

A cantora Gretchen acredita piamente no casamento. Tanto que já se casou 17 vezes.

Tanta experiência no ramo a fez ser convidada para ser madrinha do 7º Casamento Comunitário do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo, neste sábado (25).

Serão mais de cem casais, incluindo casais héteros e homoafetivos, dizendo “sim” ao mesmo tempo, sob as bênçãos de Gretchen no posto de madrinha oficial — convite que recebeu da presidente do CTN, Christiane Abreu.

“Eu ainda acredito no amor”, diz a cantora, emocionada. Ela ainda conta que estará no altar ao lado do empresário português Carlos Marques, seu marido há quatro anos.

Leia também:
Estrela dos musicais emplaca 1ª novela
Mineiros se juntam para show em SP
Neta de Nicette Bruno ri de crise dos 30

Sem preconceito, Gretchen afirma apoiar a liberdade quando o assunto é o amor entre pessoas do mesmo sexo. “Eu apoio a causa e acho que todas as pessoas têm a liberdade de serem felizes”, discursa a mãe do ator transexual Thammy Miranda.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook

Please follow and like us:
Morre pai do Padre Marcelo: “Até a eternidade” Colplay cancela shows no Brasil por doença de Chris Martin Marilyn Monroe, Blonde: Curiosidades do filme Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes