Amiga de Hebe, Triana Romero chora ao ver musical

Triana Romero e Hebe Camargo nos tempos de rádio – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Triana Romero, amiga de Hebe Camargo dos tempos em que ambas eram cantora de rádio e foram pioneiras na TV Tupi, chorou copiosamente ao ver “Hebe, O Musical”, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

“Voltou tudo, foi um filme que passou por mim, uma emoção, porque naquele tempo éramos felizes e sonhadoras”, disse, emocionada, ao Blog do Arcanjo do UOL, assim que a peça acabou.

Ela aproveitou o papo para relembrar um momento vivido com a amiga na década de 1950.

“Um dia a Hebe estava tomando um lanchinho comigo e umas amigas. A gente mais trabalhava do que ganhava, porque se pagava muito mal os cantores, sofríamos do mesmo problema, eu, ela e Lolita. Então, ela me disse, batendo a mão na mesa: ‘Hoje eu estou passando tudo isso, mas um dia eu vou ser grande!’. Ela disse isso e nunca me esqueci”, lembrou.

E continuou a história: “Muitos anos depois, com ela já consagrada, eu a encontrei no cabeleireiro e a lembrei daquele dia: ‘Você se lembra, Hebe, que falou que ia ser grande?’. Ela me respondeu: ‘Eu falei isso mesmo?’ Eu disse: ‘Falou, Hebe. Estávamos na mesa eu, você, Laura Cardoso e a Márcia Real'”, recordou.

Leia também:
Família de Nair Bello proíbe nome da atriz em “Hebe, O Musical”
Crítica: “Hebe, O Musical” se sustenta na saudade da apresentadora

Triana Romero na plateia do Teatro Procópio Ferreira – Foto: Beth Gallo/Divulgação

Triana ainda se lembrou do pai de Hebe: “Seu Feguinho, era uma coisa com a gente, ele gostava de todas nós como se fôssemos filha”, afirmou, emocionada, antes de complementar:”Hebe mereceu tudo o que conquistou”.

Assim como Hebe, Triana é artista desde a infância. Triana, cujo nome real é Odete Carrera, chegou a fazer sucesso na noite de Buenos Aires.

A família de Triana veio para o Brasil juntamente com a família de Lolita Rodrigues, ambas de origem espanhola.

Também pianista, Triana foi casada com o também cantor Astrogildo Filho, com quem teve três filhos. Atualmente, está aposentada.

Debora Reis e Carol Costa como Hebe Camargo em “Hebe, O Musical” – Foto: Caio Gallucci/Divulgação

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: