Atriz de musicais vira babá de luxo inspirada em Mary Poppins

Vestida de Mary Poppins, Suellen Ogando participa do “Máquina da Fama”, ao lado de Patricia Abravanel, no SBT: atriz oferece serviço de babá de luxo – Foto: Reprodução/SBT

Por Miguel Arcanjo Prado

A atriz de musicais Suellen Ogando, vencedora do programa “Máquina da Fama” do SBT e autora do livro “O Que É o Teatro Musical”, resolveu encarar a crise com uma ideia criativa: criou um serviço exclusivo para oferecer aos pais, no qual se transforma em uma babá de luxo inspirada na lendária personagem Mary Poppins, clássico da Disney de 1964.

Com 17 anos de carreira e 30 espetáculos no currículo, a atriz foi até Londres, terra original de Mary Poppins, antes de criar o novo serviço de baby sitter. Além de cuidar das crianças, ela oferece seus conhecimentos em teatro musical como um diferencial — além de atriz, Suellen também é arte-educadora.

A atriz Suellen Ogando – Foto: Divulgação

“Além de cuidar das crianças, Mary Poppins brinca, canta, ensina músicas e mostra um mundo diferente aos olhos do adulto, essa é a missão deste serviço. Além de fomentar o teatro musical no país, criando a cultura desde pequenos”, defende Suellen em conversa com o Blog do Arcanjo do UOL.

Ela acrescenta: “Pode-se dizer que é um serviço de babá de luxo, mas a ideia principal é poder ser um serviço que leve diversão, cultura, conhecimento, às crianças de forma lúdica, ensinando músicas em inglês, espanhol e português. Nunca ter uma babá será tão divertido”, promete a atriz, que pretende equilibrar a nova carreira de baby sitter com os testes para atuar em novos musicais.

Saiba mais sobre o serviço de babá de Suellen Ogando

Veja a participação de Suellen Ogando no “Máquina da Fama” como Mary Poppins:


Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP