Estrela dos musicais, Kiara Sasso canta hits da carreira em show

Kiara Sasso faz mais um show “Silhuetas” em São Paulo: canções de sucesso nos musicais – Foto: Caio Gallucci

Por Miguel Arcanjo Prado

Protagonista de musicais como “A Noviça Rebelde”, “Mamma Mia”, “A Bela e a Fera” e “A Pequena Sereia” e criada entre o Rio e Los Angeles, a atriz Kiara Sasso é um dos nomes mais aclamados do gênero no Brasil.

Diante deste lugar de respeito que conquistou junto ao público e à crítica, a atriz e cantora foi encorajada a montar seu próprio show, “Silhuetas”, cuja primeira apresentação, em março deste ano, encheu o Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

Diante dos insistentes pedidos dos fãs, Kiara agendou mais uma apresentação, desta vez marcada para o Theatro NET SP (dentro do Shopping Vila Olímpia), no próximo dia 31 de maio, quarta-feira, às 21h, com ingressos entre R$ 30 e R$ 80.

A atriz comemora mais uma edição de sua apresentação solo.

“Silhuetas é uma celebração de carreira, por isso escolhi músicas que ajudaram a me tornar a artista que sou. Após tanto tempo dando vida a mulheres incríveis em tantos espetáculos musicais, agora finalmente subo ao palco como Kiara, podendo dividir com as pessoas a mulher por trás das mulheres que elas já admiraram”, define.

Estrela do gênero musicla, Kiara Sasso promete cantar mais de 20 hits em inglês e português no show “Silhuetas” – Foto: Caio Gallucci

Simples e sofisticada

Inspirado em sua própria trajetória artística, o show traz canções em inglês e português, sob direção de Lázaro Menezes.

“Embora o formato apresente uma simplicidade na comunicação entre ela e a plateia, sua estrutura é sofisticada, com uma estética visual e interpretativa que dá ao público a sublime sensação de um grande show”, afirma o diretor.

Vestida por Geraldo Couto e com visagismo de Anderson Bueno, Kiara surge no palco acompanhada de quatro músicos: Daniel Pascarelli, Jef de Lima, Zafê Costa e Guilherme Terra, que assina a direção musical. Rogério Cândido faz a iluminação.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: