O Retrato do Bob: Denise Fraga, de todos nós

Foto BOB SOUSA
Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Desde que surgiu no palco como a divertida empregada Olímpia, na peça Trair e Coçar É Só Começar, de Marcos Caruso, a gente aprendeu a rir com Denise Fraga. Ela sempre pareceu muito perto, alguém da família. Carioca de nascimento, virou paulistana por adoção. Mesmo com o sucesso na TV, jamais abandonou os palcos, onde bate ponto sempre. Querida da classe, posou para nosso Bob Sousa no lugar onde se sente mais à vontade: o camarim do teatro. Afinal, ela é daquele tipo de pessoa com quem a gente se sente à vontade, porque parece ser de todos nós.

*BOB SOUSA é fotógrafo e autor do livro Retratos do Teatro (Editora Unesp). Sua coluna O Retrato do Bob é publicada no Atores & Bastidores do R7 toda segunda-feira, com grandes nomes dos palcos. Já às sextas, a coluna O Retrato do Bob sai no blog R7 Cultura, com personalidades do mundo cultural.

Curta a nossa página no Facebook

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores

Descubra a cultura de uma maneira leve e inteligente

Todas as notícias que você quer saber em um só lugar

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. Phillipe disse:

    Ela é um tipo mental não pernóstico. Palmas para ela!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos