Italiano Enrico Bonavera faz peça grátis em SP

O mestre italiano Enrico Bonavera posa no Teatro Commune, em SP – Foto: Bob Sousa

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
Foto de BOB SOUSA

Após dar disputada oficina sobre commedia dell’arte no Teatro Commune, como adiantou o Atores & Bastidores do R7, o ator italiano Enrico Bonavera sobe ao palco do Itaú Cultural, nesta quarta (28), às 20h.

O endereço é avenida Paulista, 149, próximo ao metrô Brigadeiro. Os ingressos serão distribuídos meia hora antes. São 249 lugares.

O artista abre o projeto De Vez em Quarta, Teatro, composto de atrações das artes cênicas com entrada gratuita toda quarta-feira até o mês de dezembro.

Bonavera apresenta a obra L’Affaire Picpus. A apresentação tem apoio da SP Escola de Teatro e da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Inspirado em O Nariz, de Nicolaj Gogol, o espetáculo narra a vida do senhor Picpus, um homem comum que acorda um dia e percebe que seu nariz desapareceu do rosto. Liberto, seu nariz alcançará posições antes nunca pensadas.

Um dos maiores intérpretes do personagem Arlequim, Enrico Bonavera é considerado um dos mestres da commedia dell’arte de todos os tempos.

Saiba mais sobre ele e leia entrevista exclusiva na coluna O Retrato do Bob com Enrico Bonavera.

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. Phillipe disse:

    Mais uma foto maravilhosa do Bob para a coleção dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana Caetano Veloso se emociona em show após morte de Gal Costa Prêmio Arcanjo de Cultura acontece no Teatro Sérgio Cardoso