Cuba atrasa passaporte e atriz Phedra D. Córdoba não vai com Satyros à Suécia: “Chorei muito”

Sem poder viajar com os Satyros para Suécia por conta do passaporte cubano, a atriz e diva Phedra D. Córdoba teve de ficar sozinha em seu apartamento, no centro paulistano, com seu gatinho, Primo Bianco – Foto: Eduardo Enomoto

Por Miguel Arcanjo Prado

A diva do grupo teatral Os Satyros, a atriz cubana Phedra D. Córdoba, não conseguiu viajar no último fim de semana com o grupo paulistano para a turnê em Estocolmo, na Suécia. Ela está inconsolável.

O motivo, segundo ela, foi que o Consulado de Cuba em São Paulo não entregou a tempo o novo passaporte de Phedra.

Apesar de viver há 55 anos no Brasil, a atriz não se naturalizou brasileira, com medo de ter algum problema quando quiser visitar seus parentes em Cuba.

Emocionada, Phedra conversou com o R7 sobre o ocorrido.

– Chorei muito o fim de semana inteiro. Mas não foi de pena, foi de raiva. Foi uma coisa triste, estou muito chateada. A consulesa tinha me prometido que entregaria o meu novo passaporte até quarta. Mas ele só foi entregue na sexta-feira passada, aí não deu mais tempo de conseguir o visto para eu viajar. Eu fiquei desesperada!

Phedra contou que o grupo viajou entristecido sem sua presença. Afinal, ela é a integrante mais querida da trupe.

Como tal recebeu inúmeras ligações de amigos e de artistas suecos, que lamentaram sua ausência na temporada dos Satyros em Estocolmo.

– As atrizes da Suécia me telefonaram e disseram que é uma dor imensa não ter a diva dos Satyros na temporada de Cabaret Stravaganza por lá. O Ivam [Cabral, ator e fundador dos Satyros] também me ligou. Disse para eu não me preocupar nem chorar, que terão outras viagens no futuro. Mas eu estou muito triste de não ter podido estar nesta por conta de um passaporte! Estou pensando até em me naturalizar brasileira para não ter mais este tipo de problema.

Leia também:

Fique por dentro do que os atores fazem nos bastidores

Descubra agora tudo o que as belas misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Please follow and like us:

2 Resultados

  1. Felipe disse:

    Coitada da Phedra! Mudando de assunto, o gatinho Primo Bianco é adorável.

    • Miguel Arcanjo Prado disse:

      Felipe, o Primo Bianco se esconde debaixo da cama quando jornalista aparece por lá. hehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *