O Retrato do Bob: Lucas Torres e seus discos de vinil

Foto de Bob Sousa


O ator pernambucano Lucas Torres está metido até a alma no teatro que o Grupo Magiluth faz por aí. Nos últimos tempos, por conta das incansáveis turnês da trupe de Recife, tem viajado um bocado. E, em cada canto onde pisa, sempre vai em busca de mais uma peça para sua coleção de discos de vinil. O moço é apaixonado pelos LPs. E foi entre seus vinis que posou para o nosso Bob Sousa. Novas aquisições não vão faltar, já que o grupo passará 2013 na estrada. Com seu jeito tímido e doce, Lucas conquista a gente de cara. E quando está no palco, tem uma simplicidade que enternece. Vida longa a ele. E aos meninos do Magiluth, os Novos Pernambucanos do Teatro Brasileiro.

Leia também:

Fique por dentro do que os atores fazem nos bastidores

Descubra agora tudo o que as belas misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. Felipe disse:

    Vinil hoje é artigo “cult”. Tem gente que curte para posar de “cool”, mas dá para ver que não é o caso do Lucas, que se apresentou extremamente natural na foto, num sorriso tão verdadeiro que só alguém como Bob consegue captar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada