Amigas pero No Mucho vira livro e volta ao cartaz

Por Miguel Arcanjo Prado

Vista por mais de 90 mil pessoas, a comédia Amigas pero No Mucho volta ao cartaz nesta sexta-feira (11), no Teatro Renaissance, em São Paulo, em sua quinta temporada. 

Amigas, pero No Mucho acaba de virar livro – Divulgação

Para comemorar o sucesso, o texto do espetáculo que consagrou a jornalista Célia Regina Forte como dramaturga acaba de ser lançado em livro pela Editora Giostri. Célia promete autografar o livro assim após a sessão de reestreia da peça que tem direção de José Possi Neto.

No elenco, estão Elias Andreato, Nilton Bicudo, Alex Gruli e Léo Stefanini, o mais novo integrante da trupe “feminina”.

Saiba um pouco mais sobre cada uma das amigas:

Elias Andreato é Fram, 50 anos – Divorciada, dois filhos que moram com o pai. É a mais velha das quatro amigas. Já passou dos 50 anos, mas quer parecer 30. Ninfomaníaca. Fala muito palavrão quando está sozinha, em público jamais. Faz meditação, mas quando está com raiva, tem tiques nervosos.

Nilton Bicudo é Olívia, 40 anos – Casada com filhos. Foi rica, não é mais. Tem que dirigir sua VAN que leva crianças para a escola. Julga-se sempre perseguida. Está sempre perguntando: O que vocês estão falando de mim? Exalta o marido, Alfredo, para as amigas.

Alex Gruli é Sara, 35 anos – Solteira. Executiva. A mais reservada. Parece ser fria, mas esconde grande esperança. Fuma descontroladamente. Não perdoa as amigas, mas pouco se importa com a opinião dos outros. Desconfiada. Odeia as hipocrisias de Fram.

Léo Stefanini é Debora, 40 anos – Divorciada, sem filhos. Inteligente, perspicaz, irônica, mas tipo dona da verdade. Sempre tem uma consideração a fazer, tentando que sua opinião prevaleça. Idealiza o amor. Come compulsivamente.

Amigas, pero No Mucho
Avaliação: Bom
Quando: Sexta e sábado, 21h30; domingo, 19h. 70 min. Até 31/3/2012
Onde: Teatro Renaissance (al. Santos, 2233, Cerqueira César, Metrô Paulista/Consolação, São Paulo, tel. 0/xx/11 3069-2286)
Quanto: R$ 60 (sexta e domingo) e R$ 70 (sábado)
Classificação etária: 14 anos

Leia também:

Fique por dentro do que os atores fazem nos bastidores

Descubra agora tudo o que as belas misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *