Maria Bruaca é convidada por Alcides para morar com ele em Pantanal

Saiba as novidades de Maria Bruaca em Pantanal
Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Tem novidade com Maria Bruaca em Pantanal! Desde que chegou nas terras de José Leôncio (Marcos Palmeira), Alcides (Juliano Cazarré) tem sido estimulado pelo cramulhão, através de Trindade (Gabriel Sater), a colocar em prática seu plano de vingança contra Tenório (Murilo Benício).
Em cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira (11), após conversar com Juma (Alanis Guillen) para garantir que ela está com ele e Muda (Bella Campos) nesta empreitada, a esposa de Tibério (Guito) lhe revela o paradeiro de Maria (Isabel Teixeira).
Movido pela paixão, mas também pelo desejo de vingança, já que pretende usá-la como isca, Alcides vai ao encontro de Maria Bruaca na chalana de Eugênio (Almir Sater) e a convida para morar com ele.
Enquanto ela pensa na proposta, Alcides volta à tapera e pergunta a Juma se a amada poderia ficar com ela por lá; mas a esposa de Jove (Jesuita Barbosa) nega o pedido.
Portanto, quando Maria Bruaca é convencida pelo amigo chalaneiro a partir com Alcides, o destino dos dois só poderia ser um: a fazenda de José Leôncio.
Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.