Fátima Bernardes estreia no The Voice Brasil em novembro: ‘Animada’

Fátima Bernardes comanda o The Voice Brasil a partir de novembro na Globo – Foto: Victor Pollak/Divulgação – Blog do Arcanjo

Jornalista enfrenta novo desafio na carreira

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Fátima Bernardes assume uma nova etapa profissional com ares de desafio. A partir de novembro, às terças e quintas-feiras, após a novela das nove, ela comanda no lugar de Tiago Leifert a 11ª temporada do The Voice Brasil. Para integrar o time de técnicos, Gaby Amarantos se junta a Lulu Santos, Michel Teló e Iza.

Jurados: Iza, Lulu Santos, Michel Teló e Gaby Amarantos integram o time de técnicos do The Voice Brasil – Foto: João Miguel Jr./Divulgação – Blog do Arcanjo

O programa chega com novidades em seu time de talentos para um ciclo inédito de sua história. Depois de dez temporadas no ar, o reality musical traz novos integrantes na apresentação e mudanças de técnicos em um recomeço que promete emocionar, contar novas histórias e ser palco para vozes vindas de diversas regiões do país.  

Desafio para Fátima

Fátima está empolgada com o desafio de apresentar um reality show pela primeira vez. Fã de longa data do formato, a apresentadora, que já esteve diversas vezes na plateia do programa, agora estará no palco da atração, conduzindo uma dinâmica já consagrada junto ao público. 

“Estou muito animada e ansiosa pelo início dessa minha primeira temporada no ‘The Voice Brasil’. Um programa que já mora no coração dos brasileiros. Muito feliz também de estar novamente ao lado de Gaby Amarantos, Iza, Lulu Santos e Michel Teló com os quais tive muitos Encontros. E de ter a também querida Thaís Fersoza nessa nova fase. Vamos todos, no palco e em casa, nos emocionar muito, declara Fátima. 

Bastidores

Ex-esposa de Michel Teló, Thais Fersoza vai comandar os bastidores do reality, mostrando a emoção que toma conta do programa a cada voz que sobe ao palco.

Já introduzida à família Voice, a apresentadora, que estreou no ‘The Voice+’ deste ano, conduzirá pela primeira vez os bastidores do The Voice Brasil. Thais destaca que a expectativa para iniciar no programa está das melhores.

“Estou muito feliz, me sentindo muito honrada. Para mim foi muito especial voltar à Globo, uma emissora que sempre me acolheu com o maior carinho como atriz e, agora, como apresentadora, desta vez em um horário diferente, em dias diferentes e com um novo público”, celebra.  “Estarei junto com a Fátima, que é uma pessoa que admiro muito; vai ser muito legal trocar com ela. A gente tem um relacionamento bacana e agora vamos construir uma história juntas. Não vejo a hora de conhecer esses novos talentos e cobrir todo o bastidor do ‘Voice’ com o maior carinho, respeito, com toda a minha dedicação e amor para a galera de casa. Posso dizer que estou vivendo um grande momento”, completa Thais Fersoza.

O The Voice Brasil tem direção artística de Creso Eduardo Macedo.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *