Oscar Filho volta com Alto-Biografia Não Autorizada ao Teatro MorumbiShopping

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Oscar Filho tem o dom de fazer graça de maneira simples e espontânea, o que cativa o público ávido por uma boa comédia. E, após o sucesso de público e bilheteria de seu premiado stand-up intitulado Putz Grill…, durante 11 anos, o artista que já trabalhou no CQC e também no Programa da Maisa volta com novo projeto.
No espetáculo Alto-Biografia Não Autorizada, com tem texto baseado no livro escrito pelo humorista em 2014, quase homônimo, Oscar trata de suas aventuras e desventuras: desde o seu nascimento, na cidade de Atibaia, até o dia em que a pandemia o forçou ao término da temporada, após uma única apresentação em 2020. (saiba mais).
A obra volta ao cartaz no Teatro MorumbiShopping, aos sábados, 23h, a partir de 7 de maio, ficando em cartaz até o fim do mês.
Não espere nenhum ensinamento sobre a vida.
Oscar Filho
Voz marcante e hit intrigante
Com a marcante e bem humorada narração de Cid Moreira, além do questionamento sobre o intrigante significado da palavra “Aserehe ra de re de hebe tu de hebere seibiunouba mahabi an de bugui an de buididipi”, imortalizado na música Ragatanga do grupo Rouge, a obra promete muita descontração.
Colaborou Michele Marreira
Alto-Biografia Não Autorizada
Quando: 07 a 28 de maio de 2022. Sábados, às 23h.
Onde: Teatro MorumbiShopping – Avenida Roque Petroni Júnior, 1089, Morumbi, SP.
Quanto: R$ 60 | R$ 30 – Retire seu ingresso!



Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.
