Thomás Aquino e Caco Ciocler entram para Vale Tudo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Vale Tudo ganha mais dois personagens esta semana com a entrada a partir de sábado, 31 de maio, dos atores Thomás Aquino, o Pacote do filme Bacurau, e Caco Ciocler no elenco.
Na Tomorrow, chega o novo diretor da agência, Mário Sérgio (Thomás Aquino), um repórter de faro fino, que está sempre em busca de novas matérias e tendências. Charmoso e arrogante na medida certa, o jornalista vai trocar farpas com Solange (Alice Wegmann) por ter uma ironia que falta a ela. No capítulo deste sábado (31/05), os dois são apresentados numa videochamada da agência, que se mostra desastrosa quando, desconfiada, Solange reage na defensiva ao achar que Mário Sérgio entrou no seu lugar.
“Mário Sérgio é um jornalista ambicioso, com muita gana de subir na vida. Estudioso, formado em antropologia, tem sua inteligência sempre afiada para descobrir coisas e levar a vida com sabedoria. É focado, aplicado, dedicado e sabe o que faz. Tem muita maturidade”, diz Thomás, que está gravando sua primeira novela para a TV aberta.
“Uma nova escola se abre no meu currículo como ator, onde posso explorar mais minhas ferramentas de estudo e levar depois para um próximo trabalho”, conta.
Ainda no capítulo de sábado, a chegada de um novo personagem promete movimentar a vida de Celina (Malu Galli). Pressionada por Odete (Debora Bloch) a cortar gastos, Celina decide vender suas obras de arte e joias e contrata Estéban (Caco Ciocler), um marchant espanhol, para intermediar as negociações. Sedutor e sofisticado, ele é conhecido por circular entre os mais exclusivos leilões do mundo. Entre peças raras e olhares cada vez mais íntimos, os dois iniciam um romance, que incomodará muito Odete.
“Estéban é um homem extremamente charmoso, que nasceu de uma família muito rica. Tem uma sofisticação de berço e um máximo bom gosto. É um personagem que não existia na primeira versão e tem uma função bem específica na trama, que é fazer com que a Celina perceba na pele que ela está abdicando da própria vida em função de uma prisão psicológica criada pela irmã. Ele se apaixona verdadeiramente por ela e propõe uma vida de felicidade. Mas, principalmente, uma vida livre das amarras de sua família”, adianta Caco Ciocler.
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.