Armando Babaioff entra para Dona de Mim como Vanderson

Armando Babaioff é Vanderson em Dona de Mim na Globo © Divulgação Globo Blog do Arcanjo 2025

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O passado de Sofia (Elis Cabral) começa a ganhar mais destaque com a chegada de Vanderson (Armando Babaioff) no capítulo de hoje (29) de ‘Dona de Mim’.

Apresentado inicialmente por meio de uma investigação feita por Leo (Carla Moneke), Vanderson chega à trama das sete em meio a ostentação, o que levanta a suspeita da babá de que o pai biológico de Sofia é um golpista. Curiosa e determinada, Leo chega a essa conclusão após seguir o rastro digital até o perfil de Vanderson, onde se depara com imagens de viagens internacionais, carros de luxo, espumantes caros e até uma lancha.

Apesar dos alertas de Samuel (Juan Paiva), que teme pela segurança da irmã e relembra o medo que Ellen (Camila Pitanga) tinha de Vanderson, Leo acredita que conhecer a verdade é essencial para proteger Sofia. A tensão cresce quando Samuel, mesmo relutante, acaba cedendo e os dois observam juntos o perfil do homem que pode ser o pai biológico da menina.

A confirmação vem em seguida, quando Vanderson aparece em carne e osso. Bem-vestido, carismático e com um ar cafajeste, ele é visto em um restaurante de luxo, cortejando Gabriela (Leona Cavalli), uma viúva rica. Com charme ensaiado, ele a pede em casamento, revelando sua habilidade em manipular e seduzir. Mas o jogo vira quando Gabriela, informada por seu advogado, o confronta sobre seu casamento com Ellen.

A chegada de Vanderson promete abalar as estruturas da família Boaz. Com um passado obscuro e intenções ainda nebulosas, ele representa uma ameaça direta à estabilidade emocional de Sofia e ao segredo que Ellen tentou proteger até o fim.

Editado por Miguel Arcanjo Prado

Siga @miguel.arcanjo

Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *