Daqui Ninguém Sai estreia sob aplausos ao Teatro de Comédia do Paraná dirigido por Nena Inoue no Festival de Curitiba

A diretora Nena Inoue comanda a peça Daqui Ninguém Sai adaptando a obra de Dalton Trevisan © Rafa Marques Blog do Arcanjo 2025

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Enviado especial ao Festival de Curitiba

Com duas sessões gratuitas lotadas e fila imensa, a peça Daqui Ninguém Sai é destaque no 33° Festival de Curitiba, em produção do histórico Teatro de Comédia do Paraná do Teatro Guaíra, sob direção épico-dialetica de Nena Inoue para a obra do escritor paranaense centenário Dalton Trevisan, com foco à sua correspondência com grandes nomes da cultura brasileira. Em cena, 12 talentosos atores do Paraná, selecionados em mais de 300 inscritos em edital público, deram fôlego novo às palavras do soturno autor curitibano condensadas na dramaturgia de Henrique Fontes. Em cena, os ótimos atores Carol Mascarenhas, Fábyo Rolywer, Laís Cristina, Madu Forti, Paula Roque, Paulo Chierentini, Sidy Correa, Simone Spoladore, Trava da Fronteira, Val Salles, Wenry Bueno e Zeca Sales seguraram o público com vigor cênico e foram fortemente aplaudidos pelo público ao revigorar de modo inteligente os conflitos da obra de Trevisan em uma homenagem não só ao autor como à cidade de Curitiba, pano de fundo de sua consagrada obra.

Miguel Arcanjo mostra bastidores exclusivo com equipe e quem aplaudiu Daqui Ninguém Sai no Teatro Guairinha

Miguel Arcanjo mostra camarim exclusivo de Daqui Ninguém Sai no Teatro Guairinha

Acompanhe Miguel Arcanjo no Festival de Curitiba!

Editado por Miguel Arcanjo Prado

Siga @miguel.arcanjo

Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *