Paulinho Moska incendeia 19ª CineOP com hits em show que celebra 30 anos de carreira: Beleza e Medo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Colaborou Solange Correia
Um dos nomes importantes de sua geração na música brasileira, o carioca Paulinho Moska, 56 anos, esquentou a fria noite ouro-pretana na casa dos 11º, com seu show no Centro de Convenções de Ouro Preto, dentro da programação da 19ª CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto. A apresentação celebrou os 30 anos de bem sucedida trajetória artística do dono de hits como A Seta e o Alvo e O Último Dia. Acompanhado de virtuosa banda, o músico sentiu o calor do público do audiovisual e universitário de Ouro Preto, na apresentação intitulada Beleza e Medo. Além de cantar seus hinos, Moska também apresentou novas composições e homenagou artistas que admira. O Blog do Arcanjo mostra a seguir imagens da noite de festa.
*O Blog do Arcanjo viaja a convite da CineOP e Universo Produção.
Blog do Arcanjo mostra fotos do show de Paulino Moska, Orquestra Mineira de Brega e DJ Fê Linz na 19ª CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto







- Marjorie Gerardi herda papel de Julia Roberts em Closer, faz dois filmes e avisa: ‘Estou pronta para a próxima’
- Mouhamed Harfouch visita suas origens árabes na comédia Meu Remédio no Teatro Santos Augusta
- ★★★★ Crítica: Chatô e Os Diários Associados – 100 Anos de Paixão é vibrante viagem no tempo pelo Brasil do século 20
- Nany People celebra 60 anos com festão na Tunnel em SP
- Morre Simon Magalhães, grande artista que o Brasil não soube aproveitar
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.