★★★★★ Crítica: Veronez incendeia Tiradentes em Cena em celebração dos 15 anos do show Não Sou Nenhum Roberto

Veronez brilha no Palco Sesc com sua banda em Não Sou Nenhum Roberto no 11º Tiradentes em Cena © Helena Leão Divulgação Blog do Arcanjo 2024

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Enviado especial a Tiradentes, Minas Gerais*

★★★★★
VERONEZ: NÃO SOU NENHUM ROBERTO
Avaliação: Ótimo
Crítica por Miguel Arcanjo Prado

Como um bom vinho, Veronez só melhora com o tempo. Parece que foi ontem, mas seu aclamado e consagrado show Não Sou Nenhum Roberto, com canções de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, completa 15 anos de puro sucesso por onde passa. Não foi diferente em seu baile de debutante no 11º Tiradentes em Cena – Mostra de Artes Cênicas, na fria noite desta sexta-feira, 3 de maio, no Palco Sesc, no largo da Rodoviária, na cidade histórica mineira na região do Campo das Vertentes. Com sua energia em riste e postura lasciva no palco, Veronez dominou tudo e todos, ao lado de uma virtuosa e roqueira banda, formada por Taskia Ferraz na guitarra, Yuri Vellasco na bateria e Pedro Fonseca no baixo. Generoso, dividiu o sucesso com aquela que lhe deu a ideia do show, Eugenia Dornellas, atualmente morando na vizinha Bichinho e presente na plateia tiradentina, a quem dedicou a noite. Com sua alta capacidade de contagiar o público com sua energia, inclusive descendo do palco para cantar no meio do povo, Veronez colocou todos para dançar algumas das mais clássicas canções de uma das mais bem sucedidas duplas de compositores da Nação. Veronez é um grande cantor e, sobretudo, um grande artista, com domínio absoluto do palco, do público, do corpo e de sua voz. Assistir a Não Sou Nenhum Roberto é puro deleite de se estar diante de um dos mais incríveis shows produzidos na música mineira neste século 21. Que venham 15 anos mais.

Siga @veronezcanta

★★★★★
VERONEZ: NÃO SOU NENHUM ROBERTO
Avaliação: Ótimo
Crítica por Miguel Arcanjo Prado

*O jornalista Miguel Arcanjo Prado viaja a convite do Tiradentes em Cena.

+Tiradentes em Cena no Blog do Arcanjo!

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *