Ticiane Pinheiro quebra jejum de passarela na SPFW com Lino Villaventura

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Ela quebrou o jejum de 27 anos longe das passarelas. Ticiane Pinheiro surpreendeu a todos ao estrear no São Paulo Fashion Week na última quarta (10). A apresentadora desfilou para o estilista Lino Villaventura na 57ª edição do evento, a bordo de um vestido preto com formas elaboradas, onde os bordados e aplicações resultaram em um desenho inteligente e tecnológico. Ao lado de Isabella Fiorentino, Pedro Scooby, Thiago Oliveira, Reynaldo Gianecchini e Bruno Fagundes, Tici cruzou o outono/inverno do estilista paraense que integra o calendário nacional de moda desde a primeira edição. Ao Blog do Arcanjo, ela refletiu sobre a sua relação com o mercado fashion.
Fui modelo por muitos anos, participei de vários castings para o SPFW, mas nunca consegui desfilar neste evento que é o sonho de qualquer modelo. 27 anos depois e atuando em uma área completamente diferente, consegui realizar este sonho graças a um dos designers que mais admiro: o Lino Villaventura. É impressionante como esse artista captura a essência feminina. A convite dele, retornei às passarelas mais confiante e madura”.
Ticiane Pinheiro
- Morre Simon Magalhães, grande artista que o Brasil não soube aproveitar
- ★★★★ Crítica: Dona Lola, nova peça de Marcelo Médici, é amorosa, inteligente e divertidíssima
- Marcelo Médici estreia Dona Lola, seu segundo solo, inspirado em mulheres com quem conviveu
- Fomento ao Reggae distribui R$ 1 milhão a projetos musicais em São Paulo; saiba como se inscrever!
- Bruna Louise faz novo show de humor O Que Passa na Cabeça Dela em Belo Horizonte
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.