O Retrato do Bob: Regiane Alves, 2024

A atriz Regiane Alves posa para a coluna O Retrato do Bob, de Bob Sousa, nos bastidores da peça Nosso Irmão no Tucarena © Bob Sousa Blog do Arcanjo 2024

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Foto BOB SOUSA
@bobsousa

Após sucesso como Clara na novela Vai na Fé no ano passado na Globo, a atriz Regiane Alves está de volta em grande estilo aos palcos de São Paulo, na peça Nosso Irmão, em cartaz até 3 de março no Tucarena – com uma breve pausa no fim de semana de Carnaval -, onde posou com exclusividade para a coluna O Retrato do Bob, do fotógrafo e crítico da APCA Bob Sousa para o Blog do Arcanjo. No texto do espanhol Alejandro Melero dirigido pelo brasileiro Dan Rosseto e realizado pela Mercúrio Cultural, ela interpreta Teresa, a irmã mais velha, cheia de astúcia e ambição após a morte da mãe. A personagem é defendida com todas as matizes pela atriz. Merece ser vista e aplaudida.

*Bob Sousa é fotógrafo, mestre em Artes pela Unesp, onde é doutorando, e crítico e jurado de Teatro da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) e do Prêmio Arcanjo de Cultura. É autor do livro “Retratos do Teatro” (Ed. Unesp) e da exposição Retratos Bob Sousa. Retrata grandes personalidades da cultura no Blog do Arcanjo desde 2012 na coluna O Retrato do Bob com produção de Daniela Hamazaki.
Siga @bobsousa

Nosso Irmão conta a história do reencontro dos irmãos Teresa, Maria e Jacinto, após a morte de sua mãe. Na casa da família, onde a matriarca cuidava de Jacinto, que possui uma deficiência intelectual, as irmãs se envolvem em uma busca pelo testamento, que passa a fazer parte de um jogo de interesses em torno dos bens da família e da guarda do irmão. Compre seu ingresso!

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *