Camarote Bar Brahma é o maior do Carnaval de SP no Anhembi com Valesca Popozuda, Silva, SPC, Zeca Pagodinho e Xande de Pilares

Valesca Popozuda © Felipe Braga Divulgação Blog do Arcanjo 2024

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Vai ter folia repleta de famosos! O Camarote Bar Brahma, o maior camarote carnavalesco de São Paulo, terá show da cantora Valesca Popozuda em sua programação para 2024, nos dias 09 e 10 de fevereiro, no palco da balada do espaço, que terá o nome de “Furduncinho”, nome de uma das músicas da musa do funk. Com o mote “Além da sua fantasia”, o evento promete agitar o Sambódromo de São Paulo nos dias 09, 10, 11 e 17 de fevereiro de 2024.

O palco ficará localizado no antigo espaço do Cassino do CBB, que irá para uma outra área do camarote, e seu show terá início por volta das 3h30 da manhã, após as apresentações de Zeca Pagodinho e Xande de Pilares, no dia 09, e Silva e o grupo Só Pra Contrariar, no dia 10, ambas no palco principal. Valesca promete contagiar os foliões com toda a energia do funk carioca e hits como “Furduncinho”, como o nome do palco, “Beijinho no Ombro”, “Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar”, “Desce um Gin” e outros.

Muito animada em poder cantar no CBB este ano, um espaço que já se tornou um dos mais populares do Carnaval de São Paulo. Pretendo levar toda a energia do funk carioca para essa festa, para todos dançarem bastante. Ninguém vai ficar parado”.

Valesca Popozuda

O palco “Furduncinho” foi transformado em uma experiência única, situado em uma área maior e mais cenográfica. Com teto espelhado, decoração em LED e outros elementos surpreendentes, o ambiente reflete o tema do Carnaval deste ano, “Além da sua fantasia”, proporcionando aos foliões uma experiência que vai além de suas expectativas. “Queremos sempre trazer experiências novas a cada edição para os nossos foliões e trazer a Valesca para nosso novo palco faz parte desse desejo. Estamos muito animados em recebê-la em duas de nossas quatro noites com seu icônico funk carioca. Como ela mesma diz, ‘tá liberado o furduncinho!'”, celebra Caire Aoas, sócio da Diverti, produtora do Camarote Bar Brahma.

Além dos quatro dias de folia, o Camarote Bar Brahma traz diversas outras experiências exclusivas para os foliões se aquecerem para a maior festa brasileira. Dentre as atrações, estão: os Esquentas Bar Brahma, festas que preparam o público para o Carnaval com show de grandes músicos no bar localizado no centro da cidade; o Hotel CBB, em parceria com o Tivoli Mofarrej São Paulo, e muito mais. Além de Valesca Popozuda, a festa vai contar com outros grandes nomes da música brasileira para embalar a comemoração, como Zeca Pagodinho e Xande de Pilares, no dia 09/02, o grupo Só Pra Contrariar e o cantor Silva, em 10/02, o cantor Jorge Ben Jor e o grupo Vou Pro Sereno, em 11/02, dia que também acontece o Baile de Carnaval do CBB, outra novidade da edição de 2024, além de Ivete Sangalo e da banda Olodum, em 17/02, que encerram o evento.

As vendas para o CBB 2024 estão disponíveis por meio da plataforma Total Acesso, oferecendo dois setores de compra: o Setor CBB e a Varanda VIP, onde os clientes desfrutarão da melhor vista dos desfiles ao lado de celebridades, com todo o conforto.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *