Patrícia Poeta estreia novo cenário do Encontro na volta das férias

Patrícia Poeta estreia novo cenário em seu Encontro © Daniela Taviansky Divulgação Blog do Arcanjo 2024

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Teve novidade na volta das férias de Patricia Poeta ao Encontro nesta segunda-feira, dia 15, quando estreou o novo cenário do programa ao lado de Tati Machado e Valéria Almeida. Com um formato similar a uma arena, o espaço permite uma interação maior da plateia, segundo a Globo informou ao Blog do Arcanjo.

“O legal desse cenário é que ele é 360º, e fica todo mundo juntinho, inclusive o pessoal que trabalha por trás das câmeras. Um pedido que fiz também foi que a plateia tivesse banco para que a gente ficasse mais próximos uns do outros. E esse banco é igual coração de mãe: sempre cabe mais um”, declarou Patricia, que participou de todo o processo de desenvolvimento do novo projeto e apresentou as novidades no programa de hoje, incluindo o novo palco, que recebeu Márcio Victor, vocalista do ‘Psirico’. “Uma honra estrear esse palco. Tá muito chique”, brincou o cantor. 

“O ‘Encontro’ passou a se aprofundar nos assuntos da atualidade, com prestação de serviço relevante e muitas entradas ao vivo. Desde então, começamos a pensar num espaço em harmonia com essa fase. O novo cenário traz mais conforto para quem apresenta e para quem assiste. Todos estarão mais próximos e poderão interagir ainda mais”, destaca Alexandre Mattoso, diretor da atração. Revelados por uma estrutura de madeira que simula janelas, painéis de LED exibirão imagens de diferentes cidades brasileiras. “Integrando tanto o que está dentro quanto o que está fora, esses grandes janelões abrem o espaço para mostrar o Brasil”, conta May Martins, cenógrafa responsável pelas mudanças. 

O cenário ainda ganhou uma paleta de cores mais quente e elementos como brises verticais em madeira e vigas em concreto, tornando o ambiente mais aconchegante. O local para apresentações musicais também ganha novo visual, decorado com pontos de luz. 

O ‘Encontro com Patrícia Poeta’ vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Bom Dia Brasil’. O programa tem direção geral de Alexandre Mattoso, direção de Mira Silva e produção de Natália Daumas. A direção de gênero é de Mariano Boni. 

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *