Loucos de Amor estreia sob fortes aplausos em SP para Eduardo Butakka e Thyago Mourão, artistas de Mato Grosso

Direto de Mato Grosso para São Paulo: Eduardo Butakka e Thyago Mourão protagonizam comédia Loucos de Amor em SP no Teatro West Plaza © Rafa Marques Blog do Arcanjo 2023

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O calor da estreia de Loucos de Amor, espetáculo vindo do ensolarado Mato Grosso, esquentou o típico frio do fim de outono paulistano, em sessão fortemente aplaudida neste sábado, 3 de junho, no Teatro West Plaza – Sala Nicette Bruno, no Shopping West Plaza, na zona oeste de São Paulo. A comédia pode ser vista durante todo este mês de junho dos namorados, com sessões aos sábados e domingos, às 21h. Compre seu ingresso!

A comédia é criada e protagonizada por Eduardo Butakka e Thyago Mourão, artistas de destaque da cena teatral e audiovisual mato-grossense, pela primeira vez na capital paulista.

Eduardo Butakka e Thyago Mourão protagonizam comédia Loucos de Amor em SP no Teatro West Plaza © Rafa Marques Blog do Arcanjo 2023

Loucos de Amor mostra uma DR entre o casal Amanda, papel de Butakka, e Ricardo, interpretado por Mourão, e já foi roteiro também do premiado curta Quem É Vanessa?, que se mistura à montagem, unindo audiovisual e teatro.

Eduardo Butakka e Thyago Mourão protagonizam comédia Loucos de Amor em SP no Teatro West Plaza © Rafa Marques Blog do Arcanjo 2023

Mourão interpreta Ricardo, o namorado hipocondríaco e dominado pela mãe, em excelente participação audiovisual da sempre genial Eloá Pimenta, uma das grandes atrizes da cena cuiabana. Já Amanda, vivida por Butakka, é o cúmulo da impaciência. A comédia aos poucos vai revelando as várias camadas dessa relação e os motivos que fizeram o casal chegar ao complicado ponto que se encontra.

O fato de a peça buscar elementos da vida real faz com que as personagens sejam mais complexas. Loucos de Amor é uma peça que faz rir, mas que também dá aquela pontada no peito.

Eduardo Butakka
ator e criador

Loucos de Amor é um trabalho que teve o processo inverso, migrou das telas para o palco. O que pra gente é novidade.”

Thyago Mourão
ator e criador

A produção de Loucos de Amor é assinada por Butakka, Mourão e a produtora Laura Amorim, parceira há anos da dupla. A iluminação é de Priscila Freitas. Quem cuida da transformação de Butakka em Amanda é o maquiador Junior Resek.

Eduardo Butakka e Thyago Mourão são fortemente aplaudidos na estreia de Loucos de Amor em SP no Teatro West Plaza © Rafa Marques Blog do Arcanjo 2023

Filme premiado

Não custa lembrar que o curta que inspirou a peça, intitulado Quem É Vanessa? — ou Who Is Vanessa?, seu título internacional, — venceu o prestigiado Golden Fox Awards, na Índia, como melhor filme para internet e novas mídias. A bem sucedida carreira do curta impulsionou a turnê nacional da peça por ele inspirada.

Thyago Mourão e Eduardo Butakka celebram estreia de sucesso de Loucos de Amor em São Paulo no Teatro West Plaza: temporada em junho, sábados e domingos, 21h © Rafa Marques Blog do Arcanjo 2023

O Blog do Arcanjo acompanhou a estreia paulistana de Loucos de Amor no Teatro West Plaza e mostra os bastidores nas fotos de Rafa Marques.

Loucos de Amor: Blog do Arcanjo invade bastidores da comédia de Mato Grosso pela primeira vez em SP!

Loucos de Amor: Blog do Arcanjo mostra quem aplaudiu estreia da comédia de Mato Grosso em São Paulo no Teatro West Plaza!

Loucos de Amor: Eduardo Butakka e Thyago Morão recebem cumprimentos do público e da equipe após estreia de sucesso em SP!

Serviço

LOUCOS DE AMOR

Onde: Teatro West Plaza
Data: 3, 4, 10, 11, 17, 18, 24 e 25 de junho (sábados e domingos)
Horário: 21 horas
Duração: 60 minutos
Informações: 65 9663-9171
Ingressos online: https://www.sympla.com.br/loucos-de-amor__1911395

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *