MishMash no Festival de Curitiba tem circo, mágica, malabarismo e acrobacias para toda a família

MishMash é destaque no Festival de Curitiba de 2019 © Nilton Russo – Agência Daniel Sorrentino @festival de Curitiba Blog do Arcanjo 2023

Malabaristas, mágicos, hipnotizadores, acrobatas, músicos, mímicos e muito mais. Esse é o elenco do MishMash, a mostra de variedades artísticas e performáticas do Festival de Curitiba que reúne os melhores profissionais das artes circenses do país e do mundo em espetáculos surpreendentes que agradam à família inteira. 

Nesta edição, o cantor e ator Evandro Mesquita, famoso por ser vocalista da banda Blitz e pelos trabalhos em cinema e televisão, como o do mecânico Paulão na série A Grande Família, será o mestre de cerimônias do evento. 

“O MishMash é mais que uma atração, é uma pluralidade de vertentes artísticas que juntas se transformam em um evento que dissemina a criatividade, a magia e a fantasia”, conta o palhaço Alípio, criador, curador e produtor do Mish Mash. 

Entre as atrações deste ano está o retorno do humor ácido do Palhaço Tomate, após seis anos de ausência, em uma performance que inclui outros 10 artistas e milhares de balões. Há um casal de artistas mexicano que fará acrobacias com patins, além de Willian Kreff com parada de mão, Ricardo Thomé com a apresentação “Miscelânia” e equilibrismo com Yareni Bates & Harry Rodrean.

MishMash

8 e 9 de abril (sábado às 20h30 e domingo às 19h) na Viasoft Experience (Universidade Positivo – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). Os ingressos podem ser adquiridos no site do Festival de Curitiba

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos jornalistas culturais mais respeitados do Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo PodFoi eleito um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes. Recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Governo do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É presidente do júri do Prêmio Arcanjo e integra o júri do Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Guia da Folha, e Canal Brasil de Curtas. Recebeu ainda o Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil e Prêmio Leda Maria Martins.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Xuxa faz 60 anos Skank se despede Wicked volta a SP: conheça atores e personagens! Morre Glória Maria Harry e Meghan na Netflix