MishMash no Festival de Curitiba tem circo, mágica, malabarismo e acrobacias para toda a família

MishMash é destaque no Festival de Curitiba de 2019 © Nilton Russo – Agência Daniel Sorrentino @festival de Curitiba Blog do Arcanjo 2023

Malabaristas, mágicos, hipnotizadores, acrobatas, músicos, mímicos e muito mais. Esse é o elenco do MishMash, a mostra de variedades artísticas e performáticas do Festival de Curitiba que reúne os melhores profissionais das artes circenses do país e do mundo em espetáculos surpreendentes que agradam à família inteira. 

Nesta edição, o cantor e ator Evandro Mesquita, famoso por ser vocalista da banda Blitz e pelos trabalhos em cinema e televisão, como o do mecânico Paulão na série A Grande Família, será o mestre de cerimônias do evento. 

“O MishMash é mais que uma atração, é uma pluralidade de vertentes artísticas que juntas se transformam em um evento que dissemina a criatividade, a magia e a fantasia”, conta o palhaço Alípio, criador, curador e produtor do Mish Mash. 

Entre as atrações deste ano está o retorno do humor ácido do Palhaço Tomate, após seis anos de ausência, em uma performance que inclui outros 10 artistas e milhares de balões. Há um casal de artistas mexicano que fará acrobacias com patins, além de Willian Kreff com parada de mão, Ricardo Thomé com a apresentação “Miscelânia” e equilibrismo com Yareni Bates & Harry Rodrean.

MishMash

8 e 9 de abril (sábado às 20h30 e domingo às 19h) na Viasoft Experience (Universidade Positivo – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). Os ingressos podem ser adquiridos no site do Festival de Curitiba

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *