Família Dindim ensina educação financeira para as crianças no Teatro Sérgio Cardoso com sessões gratuitas

Família Dindim tem sessões grátis no Teatro Sérgio Cardoso a partir de 25 de março com educação financeira e de sustentabilidade para crianças – Foto: João Caldas Filho/Divulgação © Blog do Arcanjo 2023

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Que tal começar a educação financeira ainda na infância com noções fundamentais de sustentabilidade? Esta é a deliciosa proposta do espetáculo infanto-juvenil Família Dindim. E o melhor: nem vai doer no bolso, pois a peça faz sessões gratuitas no Teatro Sérgio Cardoso, na Bela Vista, em São Paulo, a partir de 21 de março. A premiada Carla Candiotto dirige a obra com texto e músicas originais de Gustavo Kurlat. Estão no time criativo Marco Lima, assinando cenografia e figurino, e Wagner Freire na iluminação.

Mas como teatro sem ator dando a vida em cima do palco não existe, o Blog do Arcanjo adianta o elenco, que está do jeito que a gente gosta, com representatividade: os protagonistas Catarina e Mateus serão interpretados por Carol Rocha e Samuel Carrasco, Paula Flaiban será Joana, a mãe das crianças, e Pedro Arrais será Augusto, o pai. Já Cleber Tolini dará vida a Manu, o primo influenciador, e Zuba Janaina, atriz, bailarina e coreógrafa com carreira de responsa no mercado do teatro musical, além de mãe de gêmeas, foi convidada para interpretar a carismática professora Leticia.

Pedro Arrais, Paula Flaiban, Carol Rocha, Samuel Carrasco, Zuba Janaina e Cleber Tolini estão em Família Dindim – Foto: João Caldas Filho/Divulgação © Blog do Arcanjo 2023

Como ninguém faz teatro sem apoio, o Blog do Arcanjo também faz questão de contar que Família Dindim é um projeto viabilizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio do Nubank, realização da S. Rezende Produções, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Reúna as crianças e corra pra ver!

A temporada de Família Dindim começa em 21 de março e vai até 6 de abril. Para o público em geral as sessões começam em 25 de abril, aos sábados e domingos às 15 horas, com retirada de ingressos no site do teatro no dia de cada sessão, com direito a quatro entradas por CPF. Já escolas podem agendar apresentações a partir de 21 de março, sempre terças e quartas, 15h, e quintas e sextas, 10h, até 6 de abril, pelo e-mail familiadindim@gmail.com.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *