Xuxa se emociona com homenagem do Altas Horas pelos 60 anos de vida e faz público, artistas e fãs chorarem

Xuxa se emociona e abraça Serginho Groisman no Altas Horas especial pelos seus 60 anos de vida – Foto: Bob Paulino/Globo/Divulgação © Blog do Arcanjo 2023

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Xuxa reinou absoluta no Altas Horas deste sábado, 11 de março. Haja coração! A homenagem que o programa de Serginho Groisman prestou para Xuxa Meneghel pelos seus 60 anos de vida, que serão completados em 27 de março, emocionou a apresentadora, fãs, artistas e público.

Serginho Groisman e equipe estão de parabéns pela sensibilidade com que fizeram o programa, digno da trajetória incomparável da eterna Rainha dos Baixinhos. Xuxa merece voltar a ter programa próprio da Globo, afinal, ela contribuiu, e muito, para o sucesso da emissora e do entretenimento nacional como um todo, levando o nome do Brasil para o mundo todo e sendo estrelas de outros países como a Argentina, onde é idolatrada até os dias de hoje.

O Blog do Arcanjo mostra os bastidores da gravação do Altas Horas nos estúdios da Globo em São Paulo com Xuxa, pelo olhar do fotógrafo Bob Paulino.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *