Camarote Espaço Milênio promete agito no Sambódromo do Anhembi no Carnaval de São Paulo

Lexa, Xande de Pilares, Tiee e Os Barões da Pisadinha são nomes confirmados

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Um espaço cheio de glamour e que promete ser notícia no Carnaval 2023 em São Paulo: o Camarote Espaço Milênio, que agita o Sambódromo do Anhembi nos dias 17, 18, 19 e 25 de fevereiro.

Com sistema all inclusive e vista privilegiada para o desfile das escolas de samba paulistanas, o tema será “alegria”. Já estão confirmadas atrações ilustres e exclusivas como Lexa, Xande de Pilares, Tiee e Os Barões da Pisadinha, nos dias 17,18,19 e 25 de fevereiro, respectivamente. 

Retire sua entrada!

Musa

A musa Milene Pavorô e o presidente da Estrela do Terceiro Milênio Silvão Leite no Camarote Espaço Milênino no Anhembi – Foto: Andrei Loan/Divulgação – Blog do Arcanjo 2023

Milene Pavorô foi coroada como Musa do Camarote Espaço Milênio. A bailarina, humorista e assistente de palco do Programa do Ratinho celebrou a conquista. “É a primeira vez que serei musa! Estou muito feliz em poder levar minha alegria para o camarote Espaço Milênio. Eu tenho certeza que vamos nos divertir muito e pavorar geral. Muito obrigada! ‘Aí eu dou valor’ ”, afirma a diva, bricando com seus bordões.

Milene, inclusive, esteve no Sambódromo do Anhembi para conhecer o Espaço Milênio e foi recebida pelo presidente da Escola de Samba Estrela do Terceiro Milênio, Silvão Leite. A humorista posou com gosto, mostrando que animação não lhe falta.

Mil pessoas por noite

O Camarote Espaço Milênio dispõe de um ambiente corporativo e familiar com panorama privilegiado para o centro do sambódromo e ainda com direito a vista ao recuo da bateria. São 1300m² preparados para recepcionar mil pessoas por noite, distribuídas em 800 pessoas no piso térreo e 200 no mezanino.

Para proporcionar o melhor carnaval de 2023, o público com samba no pé irá desfrutar de um incrível open bar e open food com os melhores pratos quentes, frios e sobremesas. Não vai faltar ações promocionaisativações e um espaço de beleza para recuperar o fôlego. O Camarote Espaço Milênio presenteia com um Kit Folião, além de um local no evento para customização das camisetas.

Atrações exclusivas

As atrações e shows durante o intervalo das escolas de samba deste ano prometem entrar para a história. Um espetáculo único, com todo conforto, segurança, energia e o melhor dos Camarotes do Carnaval de 2023.

17/02- Lexa

No primeiro dia do grupo especial das agremiações, que ocorre em 17 de fevereiro, a cantora de funk, Lexa vai trazer toda a mistura musical que o folião gosta.

18/02- Xande de Pilares

No dia 18 de fevereiro, segundo dia do grupo especial, Xande de Pilares traz o clássico do samba e pagode para transcender a alma na época carnavalesca.

19/02- Tiee

 É um dos grandes nomes da atualidade do samba, agita a galera que curte os desfiles das escolas do grupo de acesso, no dia 19 de fevereiro.

25/02- Os Barões da Pisadinha

Depois de anunciar os resultados na Quarta-Feira de Cinzas, o sábado seguinte é o momento dos desfiles das campeãs e para fechar com chave de ouro, Os Barões da Pisadinha entregam tudo com os sucessos do piseiro que virou sensação no país.

Camarote Espaço Milênio
Sambódromo do Anhembi – São Paulo

Quando: 17,18,19 e 25 de fevereiro
Onde: Sambódromo do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP, 02012-021, Brasil
Retire sua entrada!

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *