Daniel Drexler faz show na Casa Natura Musical com convidados e o melhor da música uruguaia em SP

Daniel Drexler se apresenta na Casa Natura Musical em 20/10 às 21h30 – Foto: Bruno Nogueira – Divulgação – Blog do Arcanjo

Cantor uruguaio apresenta canções de novo álbum, La Voz de la Diosa Entropía

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Ele é muito mais que o irmão de Jorge Drexler. O uruguaio Daniel Drexler possuiu um repertório inteligente e refinado, o que prova que o talento foi generoso em sua família. O cantor faz apresentação única em São Paulo nesta quinta, 20 de outubro, às 21h30, na Casa Natura Musical. Retire seu ingresso!

Drexler apresenta seu recém-lançado álbum La Voz de la Diosa Entropía. Com oito canções inéditas, o nono disco do artista uruguaio mescla a típica música del Río de Pa Plata aos elementos do onipresente pop, transitando entre entre a calma e o caos, os amores e a física.

No repertório do show, o músico ainda promete sucessos da carreira, com canções que lhe renderam o Prêmio Gardel de la Música, a principal premiação musical da Argentina. A produção é de Diego Coiro, da gaúcha Mapa Produtora.

O cantor uruguaio Daniel Drexler, que se apresenta nesta quinta na Casa Natura Musical – Foto: Bruno Nogueira – Divulgação – Blog do Arcanjo

Compreendendo São Paulo

“Estava longe havia três anos de São Paulo, por conta da pandemia, e estava com muita vontade de voltar”, comenta o músico ao Blog do Arcanjo. São Paulo está se transformando em uma cidade muito especial para mim. Assim como fala o Caetano na música ‘Sampa’, que ele levou um tempo para entender a cidade, para mim, aconteceu o mesmo. Em especial, porque moro em uma cidade que tem mar. Levou alguns anos para que eu pudesse descobrir o que Sampa tem. Mas nos últimos eu voltei algumas vezes para a cidade e me apaixonei por ela e pelo público”, afirma o músico.

Estou com muita vontade de subir no avião e chegar logo para apresentar o show do novo disco no palco da Casa Natura Musical, em São Paulo, e para encontrar os amigos Tó Brandileone, Pedro Altério, Pedro Viáfora e o Paulo Novaes. São amigos que eu admiro por todos os lados, fazem parte da minha ‘trama vital’. Estou animado para levar as novas músicas, o novo show que estamos preparando, encontrar as pessoas e também com vontade de ir dançar forró no Canto da Ema.

Daniel Drexler
cantor

No show, o músico estará ao lado de Martín Pisano, que assume os teclados, programações e Ableton. O artista também receberá convidados especiais, como Tó Brandileone, Paulo Novaes, Pedro Altério e Pedro Viáfora.

Música & Teatro

A nova turnê de Daniel Drexler, além de São Paulo, será apresentada em outras capitais do Brasil, Uruguai e Argentina. Ela convida o público a uma nova experiência sonora e visual que une música e teatro.

Daniel Drexler – La Voz de la Diosa Entropía 

20/10/2022 – quinta-feira | 21h30 – Abertura da Casa: 20h – Classificação: 16 anos
Casa Natura Musical Rua Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros, São Paulo
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/76855/d/159577

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *