Daniel Drexler faz show na Casa Natura Musical com convidados e o melhor da música uruguaia em SP

Daniel Drexler se apresenta na Casa Natura Musical em 20/10 às 21h30 – Foto: Bruno Nogueira – Divulgação – Blog do Arcanjo

Cantor uruguaio apresenta canções de novo álbum, La Voz de la Diosa Entropía

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Ele é muito mais que o irmão de Jorge Drexler. O uruguaio Daniel Drexler possuiu um repertório inteligente e refinado, o que prova que o talento foi generoso em sua família. O cantor faz apresentação única em São Paulo nesta quinta, 20 de outubro, às 21h30, na Casa Natura Musical. Retire seu ingresso!

Drexler apresenta seu recém-lançado álbum La Voz de la Diosa Entropía. Com oito canções inéditas, o nono disco do artista uruguaio mescla a típica música del Río de Pa Plata aos elementos do onipresente pop, transitando entre entre a calma e o caos, os amores e a física.

No repertório do show, o músico ainda promete sucessos da carreira, com canções que lhe renderam o Prêmio Gardel de la Música, a principal premiação musical da Argentina. A produção é de Diego Coiro, da gaúcha Mapa Produtora.

O cantor uruguaio Daniel Drexler, que se apresenta nesta quinta na Casa Natura Musical – Foto: Bruno Nogueira – Divulgação – Blog do Arcanjo

Compreendendo São Paulo

“Estava longe havia três anos de São Paulo, por conta da pandemia, e estava com muita vontade de voltar”, comenta o músico ao Blog do Arcanjo. São Paulo está se transformando em uma cidade muito especial para mim. Assim como fala o Caetano na música ‘Sampa’, que ele levou um tempo para entender a cidade, para mim, aconteceu o mesmo. Em especial, porque moro em uma cidade que tem mar. Levou alguns anos para que eu pudesse descobrir o que Sampa tem. Mas nos últimos eu voltei algumas vezes para a cidade e me apaixonei por ela e pelo público”, afirma o músico.

Estou com muita vontade de subir no avião e chegar logo para apresentar o show do novo disco no palco da Casa Natura Musical, em São Paulo, e para encontrar os amigos Tó Brandileone, Pedro Altério, Pedro Viáfora e o Paulo Novaes. São amigos que eu admiro por todos os lados, fazem parte da minha ‘trama vital’. Estou animado para levar as novas músicas, o novo show que estamos preparando, encontrar as pessoas e também com vontade de ir dançar forró no Canto da Ema.

Daniel Drexler
cantor

No show, o músico estará ao lado de Martín Pisano, que assume os teclados, programações e Ableton. O artista também receberá convidados especiais, como Tó Brandileone, Paulo Novaes, Pedro Altério e Pedro Viáfora.

Música & Teatro

A nova turnê de Daniel Drexler, além de São Paulo, será apresentada em outras capitais do Brasil, Uruguai e Argentina. Ela convida o público a uma nova experiência sonora e visual que une música e teatro.

Daniel Drexler – La Voz de la Diosa Entropía 

20/10/2022 – quinta-feira | 21h30 – Abertura da Casa: 20h – Classificação: 16 anos
Casa Natura Musical Rua Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros, São Paulo
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/76855/d/159577

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP