Ludji Luna faz aposta sonora com Nova Deli

Ludeji Luna no clipe Nova Deli, seu novo single com sonoridade nova – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Cantora baiana faz experimentações com novo trabalho

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Aos 34 anos, Luedji Luna quer onda nova em sua carreira. A cantora baiana acaba de lançar Nova Deli, após marcar seu nome em grandes festivais brasileiros e fazer uma bem sucedida turnê pela Europa. Ao Blog do Arcanjo, que acompanha a soteropolitana desde o comecinho da carreira, ela descreve o atual momento como inédito, sobretudo em relação à sonoridade com a qual o público se habitou a ouvi-la.

É uma nova fase na minha carreira. Nova Deli rompe esteticamente com tudo que já fiz. Acredito que com essa track as pessoas vão ter a dimensão de algo muito diferente que está por vir neste deluxe. A música foi feita no avião, na minha viagem para Nova York. Estava muito apaixonada na época e muita coisa da cidade me lembrava a pessoa. É uma música que fala sobre o desejo que se mantém mesmo com a distância. 

Luedji Luna
cantora

Nova Deli tem produção de Oddisee, rapper e produtor norte-americano de Washington DC radicado em Nova York e membro do trio Diamond District. Apesar de ter relação com Nova York na composição e produção, a canção ganhou clipe gravado na Londres da então ainda viva Rainha Elizabeth II. O vídeo tem direção de Marcelo Alves, brasileiro radicado na Alemanha, e conta com participação de Zudizilla, cantor com quem Luedji é casada e tem o filho Dayo. Luedji ainda informa que lança em novembro a versão Deluxe do seu último álbum, Bom Mesmo É Estar Debaixo D`água. Aguardemos.

high angle view of cityscape against cloudy sky
Nova York inspirou nova canção de Luedji Luna, Nova Deli – Photo by Quintin Gellar on Pexels.com – Blog do Arcanjo
brown cathedral
Nova Deli, na Índia, dá nome à nova canção de Luedji Luna – Photo by Jeswin Thomas on Pexels.com – Blog do Arcanjo

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP