Rapidinhas | Vera Fischer, Arlette Salles, Julia Lemmertz e Maitê Proença estreiam peças em SP

Vera Fischer, Arlette Salles, Julia Lemmertz e Maitê Proença fazem peças em SP – Fotos: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Estrelas no palco

Uma verdadeira constelação da TV dá as caras no teatro de São Paulo. Vera Fischer chega neste fim de semana ao Teatro Raul Cortez, na Bela Vista, com Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito. Já Arlette Salles acaba de estrear Ninguém Dirá Que É Tarde Demais no Teatro das Artes do Shopping Eldorado. Julia Lemmertz, por sua vez, pode ser vista em Tudo, que aportou no Sesc Bom Retiro. Já Maitê Proença chega ao Teatro UOL, no Shopping Pátio Higienópolis, o solo O Pior de Mim, na sexta, 9 de setembro. Perde não.

Mirada

A 6ª edição do Mirada, o Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas do Sesc SP realizado em Santos, homenageia Portugal justo no mês do Bicentenário da Independência do Brasil. O evento internacional vai de 9 a 18 de setembro, com 36 obras de 13 países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, Espanha, Equador, México, Peru, Portugal, Uruguai e Venezuela. Muitos dos quais pela primeira vez em terras brasileiras. Acho chique.

Intimista

Cantor e compositor de atento olhar para o aqui e o agora, Danilo Dunas lança seu quarto álbum autoral, Me Deixa Entrar com show intimista neste domingo, 4 de setembro, às 18h, no The Wall Café, na Bela Vista. O disco tem participações especiais de Zeca Baleiro e Carlos Careqa. Estão todos convidados.

Lona da magia

O Cirque du Soleil marcou para 8 de setembro a estreia paulistana de Bazzar. A famosa trupe circense aporta mais uma vez no Parque Villa-Lobos. Promete encantar o público, como sempre.

Sem fotos, please

Uma premiada atriz pediu para não ser fotografada no camarim antes de estrear sua peça em São Paulo. Todos os seus colegas de elenco foram educados e posaram para os fotógrafos. Menos ela. Vai entender…

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, criado em 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e apresenta o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Eleito um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes e recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Governo do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, Uma, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Prêmio Governo do Estado de São Paulo – Medalha Mário de Andrade.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Morre Glória Maria Harry e Meghan na Netflix Michael Jackson: Thriller faz 40 anos Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão