Grace em Revista recebe aplausos de famosos no Teatro Opus Frei Caneca com 40 anos de carreira de Grace Gianoukas

Grace Gianoukas celebra sucesso da temporada de Grace em Revista no Teatro Opus Frei Caneca – Foto: Rafa Marques – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Fotos RAFA MARQUES
@rafamarquesfotografo_jpg

Uma das figuras mais emblemáticas e respeitadas do humor no Brasil, a atriz e diretora Grace Gianoukas estreou sob fortes aplausos seu espetáculo Grace em Revista no Teatro Opus Frei Caneca, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo. O engraçadíssimo solo cumpre temporada às terças de julho, sempre às 20h30. Retire seu ingresso!

Na obra, que estreou em São Paulo e já foi apresentada com sucesso no Rio de Janeiro, Grace Gianoukas faz um panorama divertido dos seus 40 anos de carreira, além de também celebrar os 21 anos do projeto Terça Insana, criado por ela e que revelou importante geração de humoristas.

A gaúcha radicada em São Paulo aposta no seu humor com olhar inteligente e aguçado para a sociedade, repleto de tiradas ácidas. O espetáculo foi reformulado e ganhou novo cenário e iluminação, sob produção de Paulo Marcel, da Ventilador de Talentos.

Claro que não faltam suas icônicas e divertidas personagens Aline Dorel, Santa Paciência, Advogada do Diabo, Adolescente Girassol, Preguiça, Mulher Limão e Cinderela, que fazem o público dar incontidas gargalhadas.

O Blog do Arcanjo acompanhou a estreia de perto e mostra como foi e quem aplaudiu nas fotos de Rafa Marques.

Blog do Arcanjo mostra estreia de Grace em Revista no Teatro Opus Frei Caneca com Grace Gianoukas

Blog do Arcanjo mostra quem aplaudiu Grace Gianoukas em Grace em Revista no Teatro Opus Frei Caneca

Retire seu ingresso para Grace em Revista!

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jô Soares sofre censura após morte Diário de Pilar na Grécia faz temporada no Teatro das Artes em SP O Deus de Spinoza estreia no Teatro Itália Bandeirantes Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz