Evita Open Air chega ao Parque Villa-Lobos aplaudida por personalidades

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Fotos ANNELIZE TOZETTO
@annelizetozetto
Com grandiosidade nunca vista e entrando para a história do teatro musical brasileiro, Evita Open Air estreia nesta quinta (7), para dois meses de temporada a céu aberto em uma megaestrutura para 1.600 pessoas no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.
Protagonizada por Myra Ruiz, deslumbrante na pele da eterna primeira-dama da Argentina, o espetáculo ainda traz o astro vencedor do Prêmio APCA de Melhor Ator Cleto Baccic como o presidente Juan Domingos Perón e Fernando Marianno, cheio de energia como Che Guevara, que narra a saga da atriz que se tornou a mais emblemática mulher da América do Sul.
O elenco com quase 30 artistas em cena é comandado pelo diretor canadense John Stefaniuk em produção da Atelier de Cultura, conduzida pelos experientes produtores Carlos Cavalcanti, Cleto Baccic e Vinícius Munhoz.
As sessões são às quintas e sextas-feiras às 20h, e sábados e domingos em duas sessões, às 15h e 19h30. O Blog do Arcanjo acompanhou uma das sessões de pré-estreia para convidados e mostra quem já aplaudiu Evita Open Air nas fotos de Annelize Tozetto.
Retire seu ingresso para Evita Open Air!










Retire seu ingresso para Evita Open Air!
Leia mais sobre Evita Open Air
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.