Evita Open Air chega ao Parque Villa-Lobos aplaudida por personalidades

Evita Open Air: Myra Ruiz é um deslumbre como a primeira-dama que marcou história da Argentina – Foto: Annelize Tozetto – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Fotos ANNELIZE TOZETTO
@annelizetozetto

Com grandiosidade nunca vista e entrando para a história do teatro musical brasileiro, Evita Open Air estreia nesta quinta (7), para dois meses de temporada a céu aberto em uma megaestrutura para 1.600 pessoas no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Protagonizada por Myra Ruiz, deslumbrante na pele da eterna primeira-dama da Argentina, o espetáculo ainda traz o astro vencedor do Prêmio APCA de Melhor Ator Cleto Baccic como o presidente Juan Domingos Perón e Fernando Marianno, cheio de energia como Che Guevara, que narra a saga da atriz que se tornou a mais emblemática mulher da América do Sul.

O elenco com quase 30 artistas em cena é comandado pelo diretor canadense John Stefaniuk em produção da Atelier de Cultura, conduzida pelos experientes produtores Carlos Cavalcanti, Cleto Baccic e Vinícius Munhoz.

As sessões são às quintas e sextas-feiras às 20h, e sábados e domingos em duas sessões, às 15h e 19h30. O Blog do Arcanjo acompanhou uma das sessões de pré-estreia para convidados e mostra quem já aplaudiu Evita Open Air nas fotos de Annelize Tozetto.

Retire seu ingresso para Evita Open Air!

Retire seu ingresso para Evita Open Air!

Leia mais sobre Evita Open Air

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos