O Mistério de Irma Vap chega ao Rio após sucesso no Festival de Curitiba

Os atores Luis Miranda e Mateus Solano em cena no 30º Festival de Curitiba - Foto: Annelize Tozetto – Blog do Arcanjo
Os atores Luis Miranda e Mateus Solano em cena no 30º Festival de Curitiba – Foto: Annelize Tozetto – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Após deixar a sua marca de êxito de público e crítica no 30º Festival de Curitiba, o espetáculo O Mistério de Irma Vap, que se apresentou no palco do consagrado Teatro Guaíra neste mês de abril, na capital paranaense, pode ser visto em novo endereço em terras cariocas.

Desta vez, a trupe formada pelos atores Mateus Solano, Luis Miranda, Biagio Pecorelli, Fagundes Emanuel, Gus Casabona e Thomas Marcondes, com direção do competente Jorge Farjalla e texto de Charles Ludlam, desembarca no Rio de Janeiro, no Teatro Casa Grande, de 7 de maio a 26 de junho, em curta temporada.

Trama dos “horrores”

A história original se passa em um lugar remoto da Inglaterra e conta a história de Lady Enid, a nova esposa do excêntrico Lord Edgar. Ela tem que se adaptar a viver no lugar onde o filho do casal foi morto por um lobisomem, uma mansão mal-assombrada pelo fantasma da primeira esposa de seu marido, Irma Vap. Porém, na casa há uma governanta que assume a posição de rival da recém-chegada. Para retomar o amor de seu marido, Lady Enid come o pão que o diabo amassou e pratica peripécias divertidas. Em cena, dois atores interpretam os vários personagens, entre humanos e assombrações.

Colaborou Michele Marreira

O Mistério de Irma Vap

Quando: 7 de maio até 26 de junho de 2022. Sábados, às 20h30 e domingos, às 17h.
Onde: Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 A, Leblon, Rio de Janeiro.
Quanto: R$ 40,00 a R$ 150,00 – Retire seu ingresso!

Blog do Arcanjo mostra as mais belas imagens da peça pelo olhar da fotógrafa Annelize Tozetto

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Morre pai do Padre Marcelo: “Até a eternidade” Colplay cancela shows no Brasil por doença de Chris Martin Marilyn Monroe, Blonde: Curiosidades do filme Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes