Ubiracy Brasil é novo par de Ligia Paula Machado no musical Lilás

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Ubiracy Brasil é o ator escolhido para protagonizar o espetáculo Lilás- Um Musical em Tons Reais ao lado de Lígia Paula Machado.

O musical autoral com músicas de Djavan estreia no segundo semestre de 2022 em São Paulo.

“Lilás – Um musical em Tons Reais” é um texto original de Francisca Braga, com músicas de Djavan, direção geral de Kleber Montanheiro, direção musical de João Pardal e direção de produção de Ligia Paula Machado. 

Francisca Braga, Ubiracy Brasil, Ligia Paula Machado e Kleber Montanheiro na retomada dos ensaios do musical Lilás, que estreia no segundo semestre de 2022 – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

O romance conta a história da bailarina Liz que trabalha em uma ONG e dedica sua vida a tirar crianças das ruas. Seu namorado, o artista plástico Miguel, acredita que sua parceira se expõe demais em seu trabalho, envolvendo-se em situações perigosas.

Apaixonados, a vida do casal de artistas transcorre normalmente até que algo inesperado acontece mudando radicalmente este cenário de amor e leveza. Neste novo panorama, Liz e Miguel terão que reconstruir suas vidas.

Músicas de Djavan como Lilás, Samurai e Oceano integram a trilha.

O espetáculo aborda temas importantes como inclusão de pessoas com mobilidade reduzida, alienação da sociedade, depressão e combate à dependência química.

Lilás é uma história verdadeira de amor, força e delicadeza que emociona e inspira.

Ligia Paula Machado

Ubiracy Brasil substitui o ator Luiz Araújo, que morreu em 2021, aos 42 anos, às vésperas da retomada dos ensaios da obra.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *