Bênção Vinicius chega ao Blue Note São Paulo com canções de Vinicius de Moraes

Verônica Ferriani canta Vinicius de Moraes – Foto: Ivan Silva – Blog do Arcanjo
Verônica Ferriani canta Vinicius de Moraes – Foto: Ivan Silva – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Fãs e admiradores do poeta brasileiro Vinicius de Moraes poderão se deleitar no show-cênico intitulado Bênção Vinicius, em apresentação única neste sábado, 29 de abril, às 20h, no Blue Note em São Paulo.

O público terá a chance de realizar uma viagem musical com os inesquecíveis e talentosos parceiros do músico: Tom Jobim, Carlos Lyra, Toquinho e Baden Powell. Claro que as icônicas histórias sobre a Bossa Nova não ficarão de fora do espetáculo.

A letra Pra Que Chorar abordará de forma intensa a parceria entre Vinicius e Tom Jobim. Trechos da crônica Tarde de Jazz certamente embalarão os corações dos presentes.

O projeto que foi idealizado e escrito por Pedro Lima que também assume o violão, conta ainda com Marcos Romera no piano e nas vozes Verônica Ferriani e Giana Viscardi, que dão um toque para lá de especial à obra.

Colaborou Michele Marreira

Vinicius de Moraes (1913-1980) – Foto: Divulgação

Bênção Vinicius

Quando: 29 de abril. Sábado, às 20h.
Onde: Blue Note São Paulo – Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar), Cerqueira César – São Paulo.
Quanto: R$90,00 – Retire seu ingresso!

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Morre pai do Padre Marcelo: “Até a eternidade” Colplay cancela shows no Brasil por doença de Chris Martin Marilyn Monroe, Blonde: Curiosidades do filme Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes