Fernanda Lima faz confissão surpreendente no Que História É Essa, Porchat?

Que História É Essa, Porchat? vai ao ar nas noites de quarta da TV Globo – Foto: Juliana Coutinho – Blog do Arcanjo
Que História É Essa, Porchat? vai ao ar nas noites de quarta da TV Globo – Foto: Juliana Coutinho – Blog do Arcanjo

Está ansioso por mais histórias divertidas da vida dos famosos? Então, não perca o quarto episódio do programa Que História É Essa, Porchat? desta semana na Globo.

Na noite desta quarta-feira (27), Fábio Porchat receberá no palco de sua atração Fernanda Lima – que inicia o programa contando que foi detida em Fernando de Noronha.

A apresentadora estava na ilha com uns amigos quando eles foram convidados para conhecer o veleiro de um estrangeiro.

É um dia inesquecível na minha vida. Eu ia muito a Noronha no milênio passado e convivia muito com a galera de lá porque eu pegava onda. A gente passava o dia inteiro na praia, acordava de manhã, surfava bem cedinho e depois fazia peixe no meio do mato. Um dia a gente estava na praia da Cacimba do Padre e tinha um veleiro a mais ou menos 1 km de distância. Aí meus amigos falaram: ‘Ah, é um gringo que chegou, tá lá no veleiro. Ele chamou a gente para conhecer o veleiro’. A nado, pegamos os snorkels e fomos.

Fernanda Lima
Apresentadora

Na sequência, a atriz Valentina Bandeira e o humorista Claudio Manoel contarão os seus “causos” para o público.

Fernanda Lima, Valentina Bandeira e Claudio Manoel são os convidados de Fábio Porchat - Foto: Juliana Coutinho – Blog do Arcanjo
Fernanda Lima, Valentina Bandeira e Claudio Manoel são os convidados de Fábio Porchat – Foto: Juliana Coutinho – Blog do Arcanjo

Outras histórias

Nas próximas edições, nomes como Eduardo Sterblitch, Jayme Matarazzo, Kefera, Débora Bloch, Augusto Madeira e Gigante Léo também levarão ao palco histórias que nunca foram conhecidas pelo público.

É cada perrengue, né?

Colaborou Michele Marreira

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *