Fernanda Lima faz confissão surpreendente no Que História É Essa, Porchat?

Está ansioso por mais histórias divertidas da vida dos famosos? Então, não perca o quarto episódio do programa Que História É Essa, Porchat? desta semana na Globo.
Na noite desta quarta-feira (27), Fábio Porchat receberá no palco de sua atração Fernanda Lima – que inicia o programa contando que foi detida em Fernando de Noronha.
A apresentadora estava na ilha com uns amigos quando eles foram convidados para conhecer o veleiro de um estrangeiro.
É um dia inesquecível na minha vida. Eu ia muito a Noronha no milênio passado e convivia muito com a galera de lá porque eu pegava onda. A gente passava o dia inteiro na praia, acordava de manhã, surfava bem cedinho e depois fazia peixe no meio do mato. Um dia a gente estava na praia da Cacimba do Padre e tinha um veleiro a mais ou menos 1 km de distância. Aí meus amigos falaram: ‘Ah, é um gringo que chegou, tá lá no veleiro. Ele chamou a gente para conhecer o veleiro’. A nado, pegamos os snorkels e fomos.
Fernanda Lima
Apresentadora
Na sequência, a atriz Valentina Bandeira e o humorista Claudio Manoel contarão os seus “causos” para o público.

Outras histórias
Nas próximas edições, nomes como Eduardo Sterblitch, Jayme Matarazzo, Kefera, Débora Bloch, Augusto Madeira e Gigante Léo também levarão ao palco histórias que nunca foram conhecidas pelo público.
É cada perrengue, né?
Colaborou Michele Marreira
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.
