Arthur Aguiar vence BBB 22 com votação recorde

Campeão do BBB 22 Arthur Aguiar teve mais de 751 mil votos, o recorde do reality da Globo – Foto: Reprodução/Globo – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Arthur Aguiar é o campeão do BBB 22 com 68,96% dos votos dos telespectadores do reality show da Globo após cem dias de confinamento. Ele levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. O ator teve a maior quantidade de votos da história do Big Brother Brasil: 751.366.679 votos.

O atleta Paulo André, em segundo, ficou com 29,91%, enquanto que o ator Douglas Silva, em terceiro, obteve apenas 1,13% dos votos na final exclusivamente masculina do programa. “Você foi o protagonista”, disse o apresentador Thadeu Schmidt ao anunciar o campeão.

Você foi protagonista, você representou esse jogo. Isso tem seu lado bom e seu lado ruim: torcedor idolatra de um lado, odeio do outro. O campeão do BBB 22 é você, Arthur Aguiar.

Tadeu Schmidt

Depois de seis edições, o reality volta a ter um homem como campeão, além de ser o primeiro participante do grupo Camarote a garantir a vitória.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP