Banda ucraniana Jinjer cancela turnê na América Latina por conta da guerra contra a Rússia

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

A guerra na Ucrânia acaba de fazer mais uma vítima, dessa vez na área cultura. A banda ucraniana Jinjer, grande sensação do metal mundial na atualidade, acaba de cancelar oficialmente a longa turnê promocional do elogiado álbum Wallflowers pela América Latina, que incluiria quatro cidades brasileiras, justamente por conta da ofensiva russa no país. Ao todo, seriam 15 shows pelo Continente Latino-Americano.

Em São Paulo, o grupo se apresentaria nos dias 19 e 21 de maio, no Carioca Club, com ingressos esgotados. No Brasil, eles ainda se apresentariam em Porto Alegre, Curitiba e Limeira (SP).

Com performances cada vez mais arrebatadoras e lançando discos elogiados, o grupo ucraniano conquistou os brasileiros amantes do rock/metal e era um dos grandes shows do gênero no país neste 2022.

Queridos irmãos e irmãs da América Latina, é com o coração pesado e grande tristeza que temos que cancelar nossa próxima turnê em maio e decidimos não reservar nenhuma nova data de turnê, por enquanto. Muito obrigado aos promotores por acreditarem tanto na banda e a cada um de vocês por manterem seus ingressos pelos últimos dois anos, mas não queremos que vocês os segurem por mais tempo. Prometemos que nos encontraremos novamente um dia.

Jinjer

A KLF Productions, responsável pelos shows do Jinjer em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, informa que anunciará a vinda de outras três atrações internacionais ao Brasil em breve e solicita aos fãs que utilizem os ingressos como crédito para estes próximos shows.

Quem optar pelo reembolso, deverá acessar https://www.clubedoingresso.com/centraldeajuda, preencher o formulário com a opção “Cancelamento de pedido” no campo “Tipo de mensagem” e informar o número do pedido, entre 21 de maio e 21 de julho.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo