Fattima Amaral completa 20 anos à frente da lista VIP do Camarote Bar Brahma no Carnaval de São Paulo: ‘Misturar é minha marca’

Fattima Amaral: RP comanda lista do Camarote Bar Brahma há 20 anos – Foto: Jonatas Cassiano/Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Quando chega a época do Carnaval, não param de pipocar mensagens e ligações no telefone de Fattima Amaral. Afinal, não é para menos. Há 20 anos, a relações públicas comanda a concorridíssima lista VIP do Camarote Bar Brahma, o mais disputado do Carnaval de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi.

Neste 2022, não é diferente. Afinal, o Carnaval temporão em pleno feriado de Tiradentes leva como bandeira o renascimento da festa mais popular do Brasil, após os dois terríveis anos de quarentena. Realmente, trata-se do Carnaval da Vida, onde todos querem celebrar.

Sendo assim, Fattima Amaral dá o seu melhor na folia. Trabalha com o sorriso no rosto e presteza rápida na comunicação, que são suas características natas e que ajudaram a construir o sucesso do camarote que leva o nome do mais icônico bar paulistano, o Bar Brahma, localizado na esquina das avenidas Ipiranga e São João, cantada por Caetano Veloso, na música Sampa.

Em conversa com o Blog do Arcanjo, entre uma e outra mensagem que precisa ser respondida com urgência, Fattima revela que sua lista VIP é eclética, trazendo um pouco de tudo quando o assunto é relevância.

Ela explica que o mundo está cada vez mais nichado e é preciso compor com nomes de áreas diferentes, mas cada um relevante em sua área. Assim, faz um camarote que se comunica com todos. “Temos as atrizes Jennifer Nascimento e Thaís Pacholek, por exemplo, o ator argentino Juan Manuel Tellategui, a executiva e empresária Rachel Maia, além do presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves”, adianta.

Incentivada pela reportagem a revelar mais nomes da lista, ela deixa escapar mais alguns. “Ainda temos também a presença de médicas como Dra. Deolane Bezerra e Dra. Cátia Damasceno, e influenciadores como Léo Picon, Roberta Freitas e Lumena Aleluia, que também são ex-BBBs, sem jamais perdermos nomes de relevância na comunicação como Fabíola Reipert, na área de Celebridades, Cris Arcangeli, no Empreendedorismo, e Miguel Arcanjo Prado, no jornalismo cultural”, pontua.

Sabrina Sato é a madrinha oficial do Camarote Bar Brahma: “Ela é imbatível”, elogia Fattima Amaral – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Madrinha nota dez

Mas, o grande trunfo do Camarote Bar Brahma em sua 21ª edição continua sendo a estrela de origem japonesa mais amada da televisão brasileira. “Sabrina Sato segue como nossa madrinha oficial, ela é imbatível”, elogia Fattima Amaral.

A relações públicas lembra que, ao longo de duas décadas na função de RP do Camarote Bar Brahma, já levou ao espaço “nomes de peso, como o jogador Ronaldo Fenômeno, a maquiadora e influenciadora norte americana Black China, os atores Mateus Solano, Vanessa Giácomo e Claudia Raia, além de cantores como Zeca Pagodinho, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Jorge Ben Jor, Frank Aguiar e Pepeu Gomes”.

E qual o segredo de tanto sucesso por 20 anos? Ela pensa um pouco e chega à conclusão que é “a mistura que promove no Camarote Bar Brahma, que é a maior característica do Carnaval brasileiro”.

“Misturar é minha marca! Eu misturo muito e faço, realmente, o Carnaval! Trago cantores, atores, influenciadores, madrinhas e rainhas de bateria, empresários, jornalistas, nomes internacionais, entre outras personalidades. Faço isso há 20 anos no Camarote Bar Brahma com muita alegria. E é, justamente, essa mescla que deixa a festa ainda mais bonita!

Fattima Amaral
RP do Camarote Bar Brahma

Siga @fattimaamaral

Camarote Bar Brahma

O Camarote Bar Brahmao acontece nos dias 21, 22, 23 e 29 de abril de 2022, com line-up que traz nomes como Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Barões da Pisadinha, Pedro Sampaio, Péricles, Raça Negra e Belo. Além do espaço no Sambódromo do Anhembi, o evento conta com atrações como o Esquentas Bar Brahma, que inclui rodas de samba para aquecer o público, no espaço localizado no Centro Histórico da cidade, até a data da festa, também podemos contar com a facilidade do Hotel Camarote Bar Braham, com uma hospedagem temática, animada e regada a muito chopp, para aqueles que não moram na cidade.
Retire seu ingresso!
Siga @camarotebarbrahma

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, criado em 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e apresenta o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Eleito um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes e recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Governo do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, Uma, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Prêmio Governo do Estado de São Paulo – Medalha Mário de Andrade.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Morre Glória Maria Harry e Meghan na Netflix Michael Jackson: Thriller faz 40 anos Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão