Fattima Amaral completa 20 anos à frente da lista VIP do Camarote Bar Brahma no Carnaval de São Paulo: ‘Misturar é minha marca’

Fattima Amaral: RP comanda lista do Camarote Bar Brahma há 20 anos – Foto: Jonatas Cassiano/Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Quando chega a época do Carnaval, não param de pipocar mensagens e ligações no telefone de Fattima Amaral. Afinal, não é para menos. Há 20 anos, a relações públicas comanda a concorridíssima lista VIP do Camarote Bar Brahma, o mais disputado do Carnaval de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi.

Neste 2022, não é diferente. Afinal, o Carnaval temporão em pleno feriado de Tiradentes leva como bandeira o renascimento da festa mais popular do Brasil, após os dois terríveis anos de quarentena. Realmente, trata-se do Carnaval da Vida, onde todos querem celebrar.

Sendo assim, Fattima Amaral dá o seu melhor na folia. Trabalha com o sorriso no rosto e presteza rápida na comunicação, que são suas características natas e que ajudaram a construir o sucesso do camarote que leva o nome do mais icônico bar paulistano, o Bar Brahma, localizado na esquina das avenidas Ipiranga e São João, cantada por Caetano Veloso, na música Sampa.

Em conversa com o Blog do Arcanjo, entre uma e outra mensagem que precisa ser respondida com urgência, Fattima revela que sua lista VIP é eclética, trazendo um pouco de tudo quando o assunto é relevância.

Ela explica que o mundo está cada vez mais nichado e é preciso compor com nomes de áreas diferentes, mas cada um relevante em sua área. Assim, faz um camarote que se comunica com todos. “Temos as atrizes Jennifer Nascimento e Thaís Pacholek, por exemplo, o ator argentino Juan Manuel Tellategui, a executiva e empresária Rachel Maia, além do presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves”, adianta.

Incentivada pela reportagem a revelar mais nomes da lista, ela deixa escapar mais alguns. “Ainda temos também a presença de médicas como Dra. Deolane Bezerra e Dra. Cátia Damasceno, e influenciadores como Léo Picon, Roberta Freitas e Lumena Aleluia, que também são ex-BBBs, sem jamais perdermos nomes de relevância na comunicação como Fabíola Reipert, na área de Celebridades, Cris Arcangeli, no Empreendedorismo, e Miguel Arcanjo Prado, no jornalismo cultural”, pontua.

Sabrina Sato é a madrinha oficial do Camarote Bar Brahma: “Ela é imbatível”, elogia Fattima Amaral – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Madrinha nota dez

Mas, o grande trunfo do Camarote Bar Brahma em sua 21ª edição continua sendo a estrela de origem japonesa mais amada da televisão brasileira. “Sabrina Sato segue como nossa madrinha oficial, ela é imbatível”, elogia Fattima Amaral.

A relações públicas lembra que, ao longo de duas décadas na função de RP do Camarote Bar Brahma, já levou ao espaço “nomes de peso, como o jogador Ronaldo Fenômeno, a maquiadora e influenciadora norte americana Black China, os atores Mateus Solano, Vanessa Giácomo e Claudia Raia, além de cantores como Zeca Pagodinho, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Jorge Ben Jor, Frank Aguiar e Pepeu Gomes”.

E qual o segredo de tanto sucesso por 20 anos? Ela pensa um pouco e chega à conclusão que é “a mistura que promove no Camarote Bar Brahma, que é a maior característica do Carnaval brasileiro”.

“Misturar é minha marca! Eu misturo muito e faço, realmente, o Carnaval! Trago cantores, atores, influenciadores, madrinhas e rainhas de bateria, empresários, jornalistas, nomes internacionais, entre outras personalidades. Faço isso há 20 anos no Camarote Bar Brahma com muita alegria. E é, justamente, essa mescla que deixa a festa ainda mais bonita!

Fattima Amaral
RP do Camarote Bar Brahma

Siga @fattimaamaral

Camarote Bar Brahma

O Camarote Bar Brahmao acontece nos dias 21, 22, 23 e 29 de abril de 2022, com line-up que traz nomes como Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Barões da Pisadinha, Pedro Sampaio, Péricles, Raça Negra e Belo. Além do espaço no Sambódromo do Anhembi, o evento conta com atrações como o Esquentas Bar Brahma, que inclui rodas de samba para aquecer o público, no espaço localizado no Centro Histórico da cidade, até a data da festa, também podemos contar com a facilidade do Hotel Camarote Bar Braham, com uma hospedagem temática, animada e regada a muito chopp, para aqueles que não moram na cidade.
Retire seu ingresso!
Siga @camarotebarbrahma

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Morre pai do Padre Marcelo: “Até a eternidade” Colplay cancela shows no Brasil por doença de Chris Martin Marilyn Monroe, Blonde: Curiosidades do filme Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes