Grace Gianoukas chega ao Rio com celebração de 40 anos de carreira em Grace em Revista

Grace Gianooukas aporta no Rio com Grace em Revista: 40 anos de carreira de uma grande humorista e atriz – Foto: Priscila Prade – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

A atriz Grace Gianoukas não vê a hora de chegar o dia da estreia de seu monólogo Grace em Revista, nesta terça, 5 de abril, no Teatro PetraGold, na zona sul do Rio de Janeiro.

Uma das percussoras na metamorfose da comédia brasileira, a grande artista volta aos palcos cariocas saudosa do contato com a plateia.

Não bastasse tal deleite, o encontro cênico promete grandes comemorações, já que o espetáculo celebra seus 40 anos de carreira, contemplado juntamente com os 21 do Terça Insana – projeto de humor que tem por objetivo não trabalhar com o preconceito ou a piada fácil.

Sozinha em cena, a artista revela o caminho que percorreu para transformar o palco da comédia em um espaço de questionamento, de respeito às minorias e transformação social. Sem, obviamente, perder a graça.

Em 70 minutos, Grace conta histórias vividas e revela o processo de criação que deu origem às suas criações icônicas. Entre elas: Aline Dorel, Santa Paciência, Advogada do Diabo, Adolescente Girassol, Preguiça, Mulher Limão e Cinderela que pedem passagem para brilhar.

A atriz Grace Gianoukas no camarim do Clube Barbixas de Comédia na estreia do solo de humor Grace em Revista - Foto: Annelize Tozetto - Blog do Arcanjo
A atriz Grace Gianoukas – Foto: Annelize Tozetto – Blog do Arcanjo

Grace em Revista – 40 anos de carreira

Quando: de 5 de abril a 3 de maio. Sessões as terças-feiras às 20h30
Onde: Teatro PetraGold – Sala Marília Pera – Rua Conde de Bernadotte, 26, Leblon, Rio de Janeiro, RJ
Quanto: R$ 70 | Meia R$ 35

Colaborou Michele Marreira

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.