Marco Zenni faz piada com sexo no stand-up Conteúdo Impróprio no Festival de Curitiba sem medo de polêmica

Sem medo de polêmicas, Marco Zenni faz piadas de cunho sexual para divertir o público no Festival de Curitiba – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MATEUS VIEIRA DA SILVA
Colaboração para o Blog do Arcanjo, em Curitiba*

Se você não tolera piadas de cunho sexual, esse não é o programa mais indicado. Conteúdo Impróprio, show estreado na noite desta última quinta-feira (31) no Quintal Comedy Club. O espetáculo traz temas picantes, reunidos durante os 16 anos de carreira do comediante Marco Zenni, que parece não temer polêmicas.

Para esquentar, o público presente contou com a abertura dos humoristas Zen Gabriel, Obinho e Felipe Almeida. Na sequência, Marco Zenni apresentou seu show, com piadas de cunho sexual e muita interação com a plateia. O show inteiro é baseado no tema sexo.

Quanto à retomada das apresentações teatrais por meio do Festival de Curitiba, Zenni enfoca ser uma ótima oportunidade para que as pessoas frequentem o teatro, seja em salas tradicionais ou mesmo nas ruas e praças.

Muitas pessoas acabam não indo nem aos comedy clubs e nem aos teatros durante o ano, mas durante o Festival de Curitiba decidem ir por conta da maior exposição dos eventos.

MARCO ZENNI, humorista

Zenni também conta sua visão sobre o Festival de Curitiba: “É um evento importante para fomentar o meio artístico, principalmente o teatro, que acabou sofrendo muito com a pandemia”. Ele conta que muitos de seus espetáculos acabaram ficando inviáveis durante estes últimos dois anos.

Sobre o decreto municipal que liberou a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados na capital paranaense, Zenni deu sua opinião.

“Acho que tudo vai melhorar, as pessoas vão lembrar da sensação de liberdade ao sair para ir em shows sem se preocupar se estarão sendo contaminados ao rirem. Acredito que isso deve ajudar as pessoas a saírem de casa e irem aos eventos”, espera.

Com 80 minutos, o show tem sessões novas sessões marcadas para sábado (02/04), quinta-feira (07/04) e sábado (09/04), sempre às 20h, no Quinta Comedy Club (Rua João Bettega, 892, Portão), estando apto para maiores de 16 anos. Os ingressos custam R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia.

*Reportagem por Mateus Vieira da Silva, estudante de Jornalismo da Universidade Positivo, sob orientação da jornalista e professora Katia Brembatti, em parceria com o Blog do Arcanjo no Festival de Curitiba. Conheça o site UP no Festival.

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado viajou a convite do Festival de Curitiba.

+ Blog do Arcanjo no Festival de Curitiba!

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Morre pai do Padre Marcelo: “Até a eternidade” Colplay cancela shows no Brasil por doença de Chris Martin Marilyn Monroe, Blonde: Curiosidades do filme Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes