Coala Festival esgota ingressos para os 2 dias no Memorial da América Latina

Coala Festival está com os ingressos esgotados para os dois dias no Memorial – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Foi um verdadeiro sucesso de vendas o retorno do Coala Festival ao Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento acada de informar ao Blog do Arcanjo que sua tão aguardada edição de 2022 será com lotação esgotada.

Depois do anúncio dos shows que farão parte do evento, marcado para os dias 17 e 18 de setembro, os ingressos acabaram. No sábado (17), estão confirmados: Gal Costa (com a participação de Tim Bernardes e Rubel), Alceu ValençaAna Frango ElétricoBala DesejoBK’ e Rachel Reis. E, no domingo (18), sobem ao palco: Maria BethâniaRodrigo Amarante, Black AlienMarina SenaNego BalaChico Chico com Juliana Linhares

A ideia é cumprir a promessa de fazer a nossa maior edição.

GABRIEL ANDRADE
idealizador do Coala Festival

Criado em 2014, o Coala Festival é um dos eventos mais importantes do país, além de ser um dos mais aguardados do calendário musical.

Realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo, anualmente o festival cria uma programação que dita tendências e fortalece a música brasileira de forma criativa e diversa.

Há espaço para encontros inusitados, grupos que fazem fusões de ritmos e representantes de vários gêneros musicais e regiões do Brasil.

Serviço:
Coala Festival 2022Data:
 17 de 18 de setembro
Local: Memorial da América Latina
Ingressos esgotados

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.