Coala Festival esgota ingressos para os 2 dias no Memorial da América Latina

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Foi um verdadeiro sucesso de vendas o retorno do Coala Festival ao Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento acada de informar ao Blog do Arcanjo que sua tão aguardada edição de 2022 será com lotação esgotada.
Depois do anúncio dos shows que farão parte do evento, marcado para os dias 17 e 18 de setembro, os ingressos acabaram. No sábado (17), estão confirmados: Gal Costa (com a participação de Tim Bernardes e Rubel), Alceu Valença, Ana Frango Elétrico, Bala Desejo, BK’ e Rachel Reis. E, no domingo (18), sobem ao palco: Maria Bethânia, Rodrigo Amarante, Black Alien, Marina Sena, Nego Bala, Chico Chico com Juliana Linhares.
A ideia é cumprir a promessa de fazer a nossa maior edição.
GABRIEL ANDRADE
idealizador do Coala Festival
Criado em 2014, o Coala Festival é um dos eventos mais importantes do país, além de ser um dos mais aguardados do calendário musical.
Realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo, anualmente o festival cria uma programação que dita tendências e fortalece a música brasileira de forma criativa e diversa.
Há espaço para encontros inusitados, grupos que fazem fusões de ritmos e representantes de vários gêneros musicais e regiões do Brasil.
Serviço:
Coala Festival 2022Data: 17 de 18 de setembro
Local: Memorial da América Latina
Ingressos esgotados
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo desde 2012 e o Prêmio Arcanjo desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por TV Globo, Grupo Record, Grupo Folha, Editora Abril, Huffpost Brasil, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Foi coordenador da SP Escola de Teatro. Integra o júri do Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de SP, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura e Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.