Musical A Cor Púrpura chega a BH em turnê consagradora pelo Brasil

A estrela dos musicais Letícia Soares em A Cor Púrpura – Foto: Bob Sousa – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Protagonizado pela estrela dos musicais Letícia Soares ao lado de um grande elenco, o musical A Cor Púrpura segue em turnê de sucesso nacional, após temporadas consagradoras em São Paulo e no Rio de Janeiro. Após ser aplaudido de pé em Curitiba e Ribeirão Preto, neste fim de semana, o espetáculo chega a Belo Horizonte, de 25 a 27 de março, com sessões sexta e sábado, 20h30, e domingo, 18h, no Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1046), no centro da capital mineira (retire seu ingresso).

Cena do musical A Cor Púprura – Foto: Bob Sousa – Blog do Arcanjo

Produção cuidadosa dirigida por Tadeu Aguiar e com versão de Artur Xexéo a partir do clássico da Broadway, o musical traz 17 talentosos atores, 90 figurinos, um cenário impactante e giratório e 32 números musicais. Em cena, um grito de liberdade ao retratar relações humanas, de amor, poder, ódio e diferenças econômicas, sociais, étnicas e de gênero no interior dos Estados Unidos no começo do século 20. A montagem foi vencedora do Prêmio Arcanjo de Cultura e Letícia Soares também, recebendo ainda o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz, entre outros.

Depois de Belo Horizonte, a superprodução A Cor Púrpura segue para Santos, no Teatro Municipal Brás Cubas, de 8 a 10 de abril; Florianópolis, no CIC Teatro Ademir Rosa, de 15 a 17 de abril; e Porto Alegre, no Teatro do Sesi, de 29 de abril a 1º de maio. Já de 6 a 8 de maios é a vez de Campinas ver o espetáculo, seguida de Salvador, de 13 a 15 de maio.

Letícia Soares em A Cor Púrpura – Foto: Bob Sousa – Blog do Arcanjo

Retire seu ingresso!

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.