Musical A Cor Púrpura chega a BH em turnê consagradora pelo Brasil

A estrela dos musicais Letícia Soares em A Cor Púrpura – Foto: Bob Sousa – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Protagonizado pela estrela dos musicais Letícia Soares ao lado de um grande elenco, o musical A Cor Púrpura segue em turnê de sucesso nacional, após temporadas consagradoras em São Paulo e no Rio de Janeiro. Após ser aplaudido de pé em Curitiba e Ribeirão Preto, neste fim de semana, o espetáculo chega a Belo Horizonte, de 25 a 27 de março, com sessões sexta e sábado, 20h30, e domingo, 18h, no Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1046), no centro da capital mineira (retire seu ingresso).

Cena do musical A Cor Púprura – Foto: Bob Sousa – Blog do Arcanjo

Produção cuidadosa dirigida por Tadeu Aguiar e com versão de Artur Xexéo a partir do clássico da Broadway, o musical traz 17 talentosos atores, 90 figurinos, um cenário impactante e giratório e 32 números musicais. Em cena, um grito de liberdade ao retratar relações humanas, de amor, poder, ódio e diferenças econômicas, sociais, étnicas e de gênero no interior dos Estados Unidos no começo do século 20. A montagem foi vencedora do Prêmio Arcanjo de Cultura e Letícia Soares também, recebendo ainda o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz, entre outros.

Depois de Belo Horizonte, a superprodução A Cor Púrpura segue para Santos, no Teatro Municipal Brás Cubas, de 8 a 10 de abril; Florianópolis, no CIC Teatro Ademir Rosa, de 15 a 17 de abril; e Porto Alegre, no Teatro do Sesi, de 29 de abril a 1º de maio. Já de 6 a 8 de maios é a vez de Campinas ver o espetáculo, seguida de Salvador, de 13 a 15 de maio.

Letícia Soares em A Cor Púrpura – Foto: Bob Sousa – Blog do Arcanjo

Retire seu ingresso!

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP